Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenso nada, to maior feliz :3yMichelH1T4T1 disse:Tenso .-.
Não é triste vey, é legal, pois agora to em um server melhor.LetzFly disse:TRISTE...
Um server melhor que faz você levar kick a cada 1 minuto '-'zInter disse:Tenso nada, to maior feliz :3
Agora vou para um server melhor
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Fenix? tá mt bom não viu, a mesma coisa do origens...zInter disse:Tenso nada, to maior feliz :3
Agora vou para um server melhor
qual ?zInter disse:Não é triste vey, é legal, pois agora to em um server melhor.
É meu último ano na cl mesmo cara, vou aproveitar para krlzlBieelRFS disse:Fenix? tá mt bom não viu, a mesma coisa do origens...
vai ser que nem titan
fez o titan1
geral upo, se vipo
ai chego o titan2
geral só foi pq tava lotado o titan1 agora tá lá falido otitan2
Ai eu logo lá e desconecto um -qyMichelH1T4T1 disse:Um server melhor que faz você levar kick a cada 1 minuto '-'
Sim man, eu penso, muitos amigos pararam de jogar por isso..trevor2154 disse:para vc que era vip e tals vai ganhar /resgatar e quem quem não tinha ativado nenhum vip e tals complicado isso
Perdi meu de 25 parsa.tutty1234 disse:Vale lembrar que eu perdi esse mob de Blaze no MR.
Aham e tu?NataSkin disse:Conseguiu o kit do fenix?
Veshh! Verdade. Tinha até esquecido dele kk'..zInter disse:Sim man, eu penso, muitos amigos pararam de jogar por isso..
Perdi meu de 25 parsa.
Aham e tu?
Eu também, mob era chave, mas nunca usei ele..tutty1234 disse:Veshh! Verdade. Tinha até esquecido dele kk'..
Tá jogando onde?tutty1234 disse:Veshh! Verdade. Tinha até esquecido dele kk'..