Sim ;pmisael753 disse:Bom que você vai para um servido melhor.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim ;pmisael753 disse:Bom que você vai para um servido melhor.
Dps te explico um bglh no face.zInter disse:Eu também, mob era chave, mas nunca usei ele..
Tá jogando onde?
O fênix n ta uma maravilhaSmallAkira disse:Servidor Fenix ta uma Beleza ZER0 ZERO ZER0 LEG uma maravilha 100% melhor que o origens mais e tenso assim msm e Boa Sorte no novo Server !!!! vlw
2 ser 4pack de capira ferramentas e auguns ovos de mobesse /resgatar vem o que ?
Kkkkkjjjjj, quem é tu?uKiller disse:Clbc eu e bessinha perdemos varias accs, exclusive a TPMMan que nois tinha recuperado sabado... Pqp
Esse MR so veio para fuder
É nada ;pzGabe disse:é até triste ver isso :diamond:
Isso ae kkkk, tem gente que fica com pena dos players que perdeu as contas, mas não pensa pelo lado de como é jogar com 40 playerszInter disse:Tenso nada, to maior feliz :3
Agora vou para um server melhor
40 player, 35 fake ou afk .KeJi disse:Isso ae kkkk, tem gente que fica com pena dos players que perdeu as contas, mas não pensa pelo lado de como é jogar com 40 players
Com o kit resgate vou ganhar 500k e 270 basexFantoxii disse:Agr e na raça mano