Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hm .-.Hobble disse:A minha no region é mt mais OP e se der reset la to de boa.
Cara começa em outro SV com mt player que tu esquece o outro minha acc no region 4k de pesca 2.4k de esc 1k de espada 700 de arco 1.5k de acro 1.7k de rep 637 de base e fora as fake e eu nem entro mais agr só do bola no origens.zInter disse:Hm .-.
Massa hein
Quem criou o tópico nem foi eu, foi um amigo meu. A minha conta eu nem cheguei a falar nada até achei bom o MR :vHobble disse:Cara começa em outro SV com mt player que tu esquece o outro minha acc no region 4k de pesca 2.4k de esc 1k de espada 700 de arco 1.5k de acro 1.7k de rep 637 de base e fora as fake e eu nem entro mais agr só do bola no origens.
Nada há ver man, recomeçar do 0 é sempre bom.alphaon disse:noss vei acho q se eu perde meus stats eu paro de jogar
Tenso, mas verdade nada contra o novo servidor, só boas.zzLiOoN disse:Como dito pelo Ic3Man ''É um remédio amargo, porém para nossa melhora!''.
Eu sei que vai ser dificil reconstruir, mais, fazer o que né... Moscou viajou vento passou LEVOU!
Estou zoando, boa sorte para você queridão!![]()
![]()
![]()
Está mesmo.iRamonrc disse:A fenix ta daora po de upar
Sim, mas pode desanimar não.alphaon disse:mais é ruim vei vc leva 00 ou mr