Conversando com Staff Você quer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes1

Razoavel
Entrou
Jan 12, 2013
Cubos
0
Bom, eu estava pensando não sei se a Staff vai querer escutar mais tipo
Fazer uma sala no Team Speak3 para os Player poderem falar com a Staff e fazerem sua reclamações
Sem ser pela ouvidoria pois por lá nada adianta afinal

Séria perfeito, os Staff poderiam concertar seus erros, e melhorar a cada dia melhor

OBS: já fiz isto uma vez e foi um sucesso
A outra coisa, se for feito é tiver "crianças" que ficam xingando a Staff, vou pedir para dar ban imediato sem aviso prévio

Será algum muito organizado sem tumulto vou fazer de tudo para não ter xingamentos ;]

Bom vote na enquete

STAFF NÃO EXCLUAM ESTE TÓPICO, DEIXEM OS PLAYERS FALAREM OQUE PENSAM E ESTE TÓPICO NÃO ESTÁ FORA DAS REGRAS !!! AFINAL SEM NÓS, NÃO EXISTIRA CRAFTLANDIA

Seria bom, mas não só para falar de problemas, para descontrair tb.

Desnecessário, já temos suporte via fórum, ts imagina a quantidade de gente na sala, todo mundo querendo falar gente que com certeza vai ficar sem falar, só vai causar tumutuo.

Desnecessário, já temos suporte via fórum, ts imagina a quantidade de gente na sala, todo mundo querendo falar gente que com certeza vai ficar sem falar, só vai causar tumutuo.
Nada como uma organização iria dar certo, eu fiz e deu muito certo ;] e todos os problemas foram resolvidos garanto que será um sucesso

obrigado a todos que estão votando, isso mudara o servidor e irá ter uma melhora muito grande posso garantir

Garanto que 90% do público que iria frequentar essa sala, seriam pessoas com problemas que são resolvidos via fórum/suporte/modreq.

Se você tem um problema grave, ouvidoria, simples assim.
Não adianta ficar inventando coisa, o que na teoria é bom, na prática é um desastre.

E quem decide QUANDO a sugestão vai ser negada, não é você (2 dias), e sim o staffer que analisa a sugestão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar