Convite AURORA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pedroivo00mito disse:
Vc e o Miicky, os dois mais vermes do aurora, nojo de vc mlk !
concordo pedrinho, miicky mas otario que existe, o cara vai hall, dps trai a gente e ainda tem a cara de pal de me mandar tell dizendo "quero minha espadinha" só piada huahauha

Até hj n recebi minha espadinha [emoji19]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

iOverLockedXDD disse:
concordo pedrinho, miicky mas otario que existe, o cara vai hall, dps trai a gente e ainda tem a cara de pal de me mandar tell dizendo "quero minha espadinha" só piada huahauha

Ele tem problema esse miicky_, qualquer discussão com ele, ele fala '' ja ganhei hall da fama e vc'' e ainda fala que carregou a ths no hdf aeuaehhaueua, todo gladiador ele sai no inicio, todos, ontem mesmo no aurora, teve 2 glad, os 2 ele saiu em menos de 20m

ta blz ai ect falando que nn tem rivals mais e seus hacks ? se ect tirar o hack o que sobra de vcs no aurora 0% de qualidade ou seja sem hack nn são nada glad da ect e carregada por hack ai os que não usam hack fala glad izz mais e claro nem sairam da base então evolui ect so isso :)

zVinilBoloso disse:
ta blz ai ect falando que nn tem rivals mais e seus hacks ? se ect tirar o hack o que sobra de vcs no aurora 0% de qualidade ou seja sem hack nn são nada glad da ect e carregada por hack ai os que não usam hack fala glad izz mais e claro nem sairam da base então evolui ect so isso :)
Xoram por hack, mas postamos todos os /pos que voces achavam os players que estava de hack no glad, e voce foi no clã EGO, onde todos os membros foram ban ;)

iOverLockedXDD disse:

AI Over, dps preciso fala cntg, uma coisa importante, manda mp qndo voltar de viajem ou poder falar.

Vocês mostraram o /pos de todos? Não, ouvi uma conversa no TS de que os dois clãs estavam usando hack, quando aprenderem a jogar aí sim pode chamar algum rival para o aurora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar