Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!17 posts, time online: 5h 20mTalvez Possa Virar um Coordenador,sou muito mais ativo no fórum do q in-game
Talvez Possa Virar um Coordenador,sou muito mais ativo no fórum do q in-game
nuss pior q eu no forum .-.17 posts, time online: 5h 20m
to vendo.
kk, mas tbm tem q ver quando o cara se registro no forum...17 posts, time online: 5h 20m
to vendo.
ele disse que é ATIVO.kk, mas tbm tem q ver quando o cara se registro no forum...
ele ta na shout neste momento lolele disse que é ATIVO.
ativo = 17 posts e 5h? eu sou oque então, deus?
qm sao os cordenadores ate agora?Parabéns aos nossos coordenadores,façam um bom trabalho![]()
quando começam a chamar pessoas pra virar coordenador, o cara do nada aparece e começa a ajudar na shout... pelo amor de deus .-.ele ta na shout neste momento lol
Netolokaoqm sao os cordenadores ate agora?
quando comecei a jogar vim no forum e tals e so 1 pessoa me ajudo e era da staff .-. nao lembro o nomepois faz tempo .-.quando começam a chamar pessoas pra virar coordenador, o cara do nada aparece e começa a ajudar na shout... pelo amor de deus .-.
como o dorgado disse so pessoas de extrema confiançaPessoas acham que só porque ajudam na shout, serão coordenadores...
Não é bem assim...
17 posts, time online: 5h 20m
to vendo.