#Achoqueaideianãodeucerto
Tem gente sendo hipócrita só pra cirar coord D:
Isso ehh triste
Isso ehh triste
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!#Achoqueaideianãodeucerto
Isso ehh triste
Realmente, não deu muito certo,, ainda mais porque Coordenador vira moderador depois, e o fórum fica abandonado novamente![]()
A maioria que vira coord, vira somente para depois virar mod...
A maioria que vira coord, vira somente para depois virar mod...
concordo. forum tem muito a crescer , so que pra isso tem algumas barreiras pela frente.Esse que eu vejo como um grande problema
Podiam fazer com que coordenador seja um cargo fixo , ou seja se for pra se tornar MOD tem que fazer a inscriçao igual aos outros membros
Não precisa se gabar pq é le mito do forum .minha opinião: 2d online é bem pouco...
Quem está se gabando? é minha opinião, seja maduro e respeite.Não precisa se gabar pq é le mito do forum .
Eu concordo cara..Deveria existir o Coodenador só no fórum, que tipo, não virasse Mod dps, só ficava no Forum
Dai dois recrutamentos :
- Moderador
- Coordenador
Os coordenadores são chamados para a Staff quando a staff precisa de novos membros,porém agora estes coordenadores,irão ficar muito tempo,ja que alguns membros da staff do 1.7.3 foram transferidos para outros servidores.Eu concordo cara..
Os coordenadores ficam 2 semanas no cargo, ou são depostos ou viram mods
Warn por reviver este tópico.Quero ser essa bagaca aí.