Copa 2014 Comprada ? Parte 1/3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPedr1nBR

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 6, 2015
Cubos
0
Bom dia.
Boa tarde.
Boa noite.
_________

Bom galera,nesse tópico eu venho dizer sobre o respectivo assunto de a copa do mundo
de 2014 ter sido comprada pela Alemanha . ( Vendida pelo B r a s i l ) !

Bom,ontem eu não tinha nada para fazer então fui pesquisar sobre a Copa do Mundo de 2014,
ver se ela foi comprada de verdade( como estão dizendo ) ou se era apenas mentira .
Comecei vendo notícias e depois parti para os vídeos " comprovadores " que era farsa.

O primeiro vídeo que vi falava que a Alemanha comprou a copa do mundo de 2014. ( Não fala porque )
E o sonho do jogador Neymar Jr era ganhar uma Copa do Mundo,então,a Alemanha combinou com o Brasil
que o Neymar não participaria do último jogo,pois era o sonho dele ganhar uma copa do mundo,então eles
contrataram o jogador " Camilo Zûniga " ( Que foi o que deu a " JOELHADA " no Neymar )

De acordo com o vídeo fala que o jogador Camilo Zûniga foi " contratado " para " bater " no Neymar,
ou seja, como Neymar queria ganhar a copa,mas a copa tava comprada,o Neymar pediu para " machucarem " ele
para ele não participar do jogo do Brasil contra a Alemanha !

Outra prova é que no dia do ocorrido do " acidente de Neymar ", durante a leva para o hospital,o braço direito
de Neymar estava sem sua tatuagem ( CUJO ELE TEM 2 TATUAGENS NO BRAÇO DIREITO . ) Na maca mostrava
o braço direito dele sem tatuagem !

Aqui está um vídeo falando sobre o assunto:
https://www.youtube.com/watch?v=3NOtZpiVnl8

Galera,eu não estou falando que a Copa foi comprada, mas sim postando isso pois quero saber a opnião de vocês
sobre o assunto...

Existe vários vídeos,por isso não postei !
Essa é apenas a parte 1 ( Vão ser 3 partes !! )
_______________________________________________________________________________________________

Bom galera,era isso,se vocês gostaram da " Notícia " poderia dar um curtir pelo " esforço meu " para me ajudar ? :)
Ficaria grato !
Deixe sua opnião aqui nos comentários deste tópico
Um abraços e...
Bjs :*

Lendo...

Mas como o titulo já diz, eu tbm acho que foi comprada isso, a lesão do Neymar foi muito nada a ver !

TheNick disse:
Lendo...

Mas como o titulo já diz, eu tbm acho que foi comprada isso, a lesão do Neymar foi muito nada a ver !
Exatamente, se você ver o vídeo dentro do jogo antes do acontecido, ele estava conversando com o
Camilo Zûniga,da para perceber que o Neymar fala com o Zûniga:
N: Neymar
Z: Zûniga
_________________________________________________________________________________

N: Qunando ele cobrar eu vo, e você faz a falta

Z: Beleza,vai lá

Dai o Neymar se movimenta e fala:

N: Agora agora

Z: Vai !

Segundos depois,Neymar no chão ! Falta de Zûniga !
Rsrs

yPedroH1T4T1 disse:
Exatamente, se você ver o vídeo dentro do jogo antes do acontecido, ele estava conversando com o
Camilo Zûniga,da para perceber que o Neymar fala com o Zûniga:
N: Neymar
Z: Zûniga
_________________________________________________________________________________

N: Qunando ele cobrar eu vo, e você faz a falta

Z: Beleza,vai lá

Dai o Neymar se movimenta e fala:

N: Agora agora

Z: Vai !

Segundos depois,Neymar no chão ! Falta de Zûniga !
Rsrs
É muita cara de pau, esses cara =/

SonicZerad00 disse:
E é gooooooool da alemanha
Nesses 1 ano já foram mais de 1zilhão de gol da Alemanha :p
Gabriel Germano disse:
Nem Importa Mais Man Copa Acabo e Deu em Merda Nenhuma
Opa Mais um Gol Da Alemanha
Eu sei :v
Mas eu tava com vontade de fazer tópico,dai pensei nisso :p
Só mais 1 ? Vish ... ;-;
TheNick disse:
É muita cara de pau, esses cara =/
Verdade !
Hahaha :)

pra mim foi comprada e pronto

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

NADA A VER ISSU DAI TIU, O BRASIL È UMA NEYMERDA, SEM MIMIMI, CORINTHIANS MELHOR DO MUNDO, 87 É DO SPORT E O PALMIRINHA NÃO TEM MUNDIAL

Fugindo ao assunto, tantos médicos pra atender só uma pessoa, chega na fila do SUS, não tem um sequer.

Copa já acabou. Esquece isso, quando alguem fala em copa só vejo na minha mente os 7 a 1

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk

na minha opiniao, a copa ñ foi comprada coisa nenhuma, a Alemanha é um bom time, e o Brasil já ñ andava bem das pernas, a Alemanha simplesmente deu o seu melhor. Brasil que tem q melhorar, ao inves de colocar coisa na cabeça de todos, falando que foi comprada e etc. Por isso nunca vai pra frente!
#7x1

Bem cara, a lesão do Neymar pode até sido proposital
Mas a França não venderia a copa nem a Argentina

E nem a Argelia...

Então foi o Brasil, que já estava horrivel (com venhamos, o Brasil estava e esta ruim, mas tava mt ruim...)

Então, na verdade verdadeira das verdades, a copa não foi comprada, mas talvez a lesão do Neymar sim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar