Copa America

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu tô kk, se o Messi e Di Maria continuarem ''voando'', a copa é da Argentina!

Vi só uns do Brasil que passou, mas sei que Brasil não vai ganhar nada até 2500 xD

Não acompanho futebol man :c,mas eu acompanho o resultado do jogo no outro dia.

Rs

zParadotiX disse:
n concordo .. Brasil é mt bom time
Sinceramente a seleção já não é a mesma, chamou bons jogadores até (já tinha passado da hora né?!) porém ainda não está entrosada, e não é a "melhor seleção". O dia que a seleção brasileira abandonar a "neymardependência", e parar de acreditar que a seleção depende de apenas um jogador, aí sim eu boto fé na seleção.
Ps. Até que o time não está ruim.

Sinceramente a seleção já não é a mesma, chamou bons jogadores até (já tinha passado da hora né?!) porém ainda não está entrosada, e não é a "melhor seleção". O dia que a seleção brasileira abandonar a "neymardependência", e parar de acreditar que a seleção depende de apenas um jogador, aí sim eu boto fé na seleção.
Ps. Até que o time não está ruim.
Verdade
Não acompanho futebol man :c,mas eu acompanho o resultado do jogo no outro dia.

Rs
kkkkkkkk esperto :3
xWheat4M disse:
Não to vendo, qual canal tá passando?
eu vejo na TVI24

Prefiro Eurocopa. Mas um jogo que curti da Copa América foi o do Brasil com o Haiti ;3
Tudo bem que não sei nem como o Haiti tá na Copa (o famoso "pra completar time"), mas já tá valendo esse 7 a 1.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar