zParadotiX
Neutro
Alguem ja viu alguns jogos da Copa America ? Eu tou vendo todos os que cnsg .. Tá muito empolgante la :3
Digam ai quem esta vendo tambem :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai la ver .. é mo legal :3zToxyGamer disse:Eu não, ç-ç
é messi e o dimaria estao em grande na copa america..BrunoPantoja disse:Eu tô kk, se o Messi e Di Maria continuarem ''voando'', a copa é da Argentina!
epah eu vejo na TVI24BigMikeGRR disse:eu não estou vendo, onde passa?
aproveita e vai ver .. se voce quiser claro...WhiteTooths disse:Eu to em casa fazendo nada.
n concordo .. Brasil é mt bom timeVi só uns do Brasil que passou, mas sei que Brasil não vai ganhar nada até 2500 xD
zParadotiX disse:n concordo .. Brasil é mt bom time
VerdadeSinceramente a seleção já não é a mesma, chamou bons jogadores até (já tinha passado da hora né?!) porém ainda não está entrosada, e não é a "melhor seleção". O dia que a seleção brasileira abandonar a "neymardependência", e parar de acreditar que a seleção depende de apenas um jogador, aí sim eu boto fé na seleção.Ps. Até que o time não está ruim.
kkkkkkkk esperto :3Não acompanho futebol man :c,mas eu acompanho o resultado do jogo no outro dia.
Rs
eu vejo na TVI24xWheat4M disse:Não to vendo, qual canal tá passando?
'-' todo time sao grandePra mim essa copa não tem graça so 4 time grande
Eu não vi ainda .-.zParadotiX disse:Alguem ja viu alguns jogos da Copa America ? Eu tou vendo todos os que cnsg .. Tá muito empolgante la :3