Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tranquilo na série B ai? udasuhhdauReges disse:<- <Colorado> Um gremista e.e
Eu nem vejo futebol mesmo kk escreve a vontade ai kkfunnyjunk disse:Tranquilo na série B ai? udasuhhdau
Tranquilao huahudahuahus Só zuaçao msmReges disse:Eu nem vejo futebol mesmo kk escreve a vontade ai kk
Tricolor até morrer! E o gremio tem alguns desfalques ainda, imagina qnd tiver o time todo titular...pedroPvP2000 disse:Tricolor né, ngm segura o hexa esse ano
Foi bem assim ano passado kkkk, geral falando que meu time tinha uma equipe fraca. Aí foi lá em minas e guardou 4 no galo.
HUEHUHEUHUEHUEUHHUE tenso a situação do interKauanGaming disse:e meu internacional n ganha 1 slk ;-;
Quero liberta e a copa dhuhdhuazDarkZ disse:Cara, eu acho que vai dar Cruzeiro. Gremio vai é ganhar a Liberta.
Pelo menos somos "inimigos" só nos jogos mas de resto é tudo parceiro, ao contrário de muitos times né..funnyjunk disse:Tranquilao huahudahuahus Só zuaçao msm
Tricolor até morrer! E o gremio tem alguns desfalques ainda, imagina qnd tiver o time todo titular...
minha macumba funcionou :3.KauanGaming disse:e meu internacional n ganha 1 slk ;-;
Claro, rivais dentro de campo só!Reges disse:Pelo menos somos "inimigos" só nos jogos mas de resto é tudo parceiro, ao contrário de muitos times né.. claro
hushuadhuhu Dale gremiozLiteKK disse:massa hein fera
Boa kkkkkkkkApplepie disse:minha macumba funcionou :3.
Pode vir qualquer um uhahuduhArceusZ disse:Passou pelo meu flu então tem q ganhar
Yes! Quero ver qnd for o elenco completo..dragondm0n disse:Grêmio ta voando!Na minha opinião no momento o Grêmio esta jogando um futebol mais bonito do Brasil.