Corinthians x flamengo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Player One

Craftlandiano
Entrou
Dez 6, 2015
Cubos
0
a24aed46254e7c82dda70841a8e922e5.jpg

'-' flamengo é mito shuashuashuashua

Agora não adianta nada, eles já foram campeões, foi roubado mas fazer o que né

Todos sabem que Corinthians já tem o titulo, então, isso não importa kkk

Sou flamenguista, mas isso p mim n valeu de nada.
Ganhou de um time reserva e de ressaca, n fez mais q sua obrigação. #pas

time reserva e com o titulo na mão, tu acha que os cara tava se importando em ganhar ou perder? :v
Só jogaram porque é obrigatório, porque se não fosse os cara nem iria jogar

WrongT disse:
time reserva e com o titulo na mão, tu acha que os cara tava se importando em ganhar ou perder? :v
Só jogaram porque é obrigatório, porque se não fosse os cara nem iria jogar
pior q está, flamengo já foi o melhor time internacional, e investiram um dinheirão no flamengo agr q eles jogaram a sério é logico q eles iam jogar dps dessa vergonha ai shuashuashaushuashua

zikal157 disse:
campeão n serv pra nada pro flamengo ele e o time de SP ta ownando os titulo de brasileirão

o jogo ja acabo
Era pro meu time ganhar tudo esse ano , mas é um time sem vergonha investiu bilhões pra nada kk

Revolution0092 disse:
Era pro meu time ganhar tudo esse ano , mas é um time sem vergonha investiu bilhões pra nada kk
ele investiu bilhões pra o técnico novo ou seja demorou pra investir n deu tempo de treinar por isso qnd deu tempo esse corinthians levou um pal sem dó, eu acho isso em teoria, ou seja não leve a sério até q seja comprovado se n for n leve a sério nunca.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar