Player One
Craftlandiano

'-' flamengo é mito shuashuashuashua
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!primeira vez? vey flamengo tem mais titulo q existe bebado no carnaval shuashuashuashuaDarkWarriorBr disse:primeira vez '-'
campeão n serv pra nada pro flamengo ele e o time de SP ta ownando os titulo de brasileirãoRevolution0092 disse:Agora não adianta nada, eles já foram campeões, foi roubado mas fazer o que né
o jogo ja acabouzkronoss disse:vai corinthians
SraLobaa disse:Todos sabem que Corinthians já tem o titulo, então, isso não importa kkk
eu seizikal157 disse:o jogo ja acabou
pior q está, flamengo já foi o melhor time internacional, e investiram um dinheirão no flamengo agr q eles jogaram a sério é logico q eles iam jogar dps dessa vergonha ai shuashuashaushuashuaWrongT disse:time reserva e com o titulo na mão, tu acha que os cara tava se importando em ganhar ou perder? :v
Só jogaram porque é obrigatório, porque se não fosse os cara nem iria jogar
Era pro meu time ganhar tudo esse ano , mas é um time sem vergonha investiu bilhões pra nada kkzikal157 disse:campeão n serv pra nada pro flamengo ele e o time de SP ta ownando os titulo de brasileirão
o jogo ja acabo
ele investiu bilhões pra o técnico novo ou seja demorou pra investir n deu tempo de treinar por isso qnd deu tempo esse corinthians levou um pal sem dó, eu acho isso em teoria, ou seja não leve a sério até q seja comprovado se n for n leve a sério nunca.Revolution0092 disse:Era pro meu time ganhar tudo esse ano , mas é um time sem vergonha investiu bilhões pra nada kk