Vc fala como se pega-se os itens 100% das vezes e tivesse ninguem contigo... sim tem a questao os itens nao vai pro inventario, staff poderia sim sla abrir um comando /invdrop abrisse um bau com tals itens qebrados da % e os q vc poderia pegar dessa forma ajudaria mais jogadores que rusham doq ficam bases, e tambem ajudaria o clan em todo.
Na minha opniao eu vacilei em algumas parte nao explicando bem, mas eu acho q o caminho ta certo. Atualmente quem tem mais internet q pega os itens, eu moro nos EUA 20 de ping, pego os itens td e to aqui dando essa sugestao em busca de algo mais justo em geral para players que jogam direito, para o clan que rusha ser contribuido por rushar e nao ficar base esperando rival ficar sem set... Essa e minha intencao, mas tipo pessoas simplesmente querem nao apoio pra fica base 4 horas pq nao tem vida, eu acho isso super errado. Pq o gladiador locka comando de geral q nao esta no evento, tipo ngm pode jogar ou minerar q esta fora do gladiador durante o evento!
Jogo esse jogo 4 anos, e uma coisa eu sei por certeza, o clan que rusha sempre vai estar na pior por mais que ganhe um rush sera irrelevante pois tem 3 outros clan full set. Estrategia atual e ficar parado em base esperando o tempo passar e paciencia de geral acabar!