Corrida 2.0 no Servidor Fênix: Quem derrubou?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Olá galera do Fênix, alguém ainda vai no Evento Corrida 2.0? Aquele 07:00 da manhã, quando metade dos jogadores estão dormindo e a outra metade no colégio? Uns matando aula para esvaziar pesqueiro mentira

Eu ainda vou e acho legal, achei alguém que está lá com frequência, nosso amigo FlooGleS, um salve pra ele; foi legal ir evento dessa vez, porque é interessante interagir com jogadores que não estão no macro '-' Segue o vídeo do evento espero que gostem, quem quiser dar uma sugestão pra fazer o vídeo ficar menos ruim, agradeço:

https://www.youtube.com/watch?v=GzAtXAjMUEI&feature=youtu.be

Gostei do vídeo

mano sério um dia acabei chegando uns 4 min atrasado na escola pq eu tava arrumando o macro de pesca ksksksk

TheFIIDER disse:
Nao participo desse evento
Você e 99,99% do servidor. Acho que poderia ser mais desafiador, mais criativo, sei lá, difícil pensar em algo legal para uma corrida que seja melhor ou igual a ficar upando.

zGoldenDragon disse:
Bom vídeo, like​
Valeu, mas eu não pedi like no vídeo e não se inscreva no canal.

RhorganxD disse:
Gostei do vídeo

mano sério um dia acabei chegando uns 4 min atrasado na escola pq eu tava arrumando o macro de pesca ksksksk
KKKKK eu também já fiz isso sai correndo para a aula e era sábado '-' agora eu faço mais de um pesqueiro, se encheu e só 2 minutos para entrar e dar uma /sethome e pronto esqueço da macro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar