Corrida 2.0 singleplayer no Fenix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Boa tarde pessoal,

Nem tinha percebido que gravei este evento, o teclado anda bugado demais desde seu décimo aniversário de uso, mas trago para vocês o evento Corrida 2.0 do servidor Fenix, estava uma manhã bem calma um evento tranquilo só um jogador no evento espero que gostem, espera aí quem é esse?
https://www.youtube.com/watch?v=1DmnbiCPQgE&feature=youtu.be
Quando eu penso ele saiu, nem estava gravando mais ele jogou muitas bolas de neve em mim tipo do nada, que feio em zPlayerBean, nem estava com meu arco...
https://www.youtube.com/watch?v=7iCis-QYt-g&feature=youtu.be
No final deu tudo certo eu troquei meu teclado.

Obg a todos !

Gabriel194 disse:
Boua. Caraka tu tem 9 milhões kkk
Valeu, nem tinha visto kkk

PocketEdition disse:
Parabéns Mano :)
Que Evento Top Mano o Evento Foi Automatico Ou Por Votaçao
Foi um Evento Automático, difícil votarem em eventos antigos, os eventos estão se tornando até fáceis kk

Galinha disse:
Obg a todos !

Valeu, nem tinha visto kkk

Foi um Evento Automático, difícil votarem em eventos antigos, os eventos estão se tornando até fáceis kk
Mais oq eu quero saber e pq nessa parte da lava fica travando pra mim mano , baixei uma modpack mais não lembro de quem foi , mais fica travando em eventos dai não consigo ganhar :(

Gabriel194 disse:
Mais oq eu quero saber e pq nessa parte da lava fica travando pra mim mano , baixei uma modpack mais não lembro de quem foi , mais fica travando em eventos dai não consigo ganhar :(
Estranho, deve ser porque a lava tem muita animação, ai pode travar, já tentou ir no singleplayer no Nether e confirmar? Se não for veja no F3 os Chunks Updates (carregamento de pedaços do mapa) para reduzir isso use Load Far no Optifine ou use Preloaded Chunks mas não exagere, e veja se resolve!

123123 disse:
Boa man parabéns bom vídeo ^^
Tentando melhorar kkk

Galinha disse:
Estranho, deve ser porque a lava tem muita animação, ai pode travar, já tentou ir no singleplayer no Nether e confirmar? Se não for veja no F3 os Chunks Updates (carregamento de pedaços do mapa) para reduzir isso use Load Far no Optifine ou use Preloaded Chunks mas não exagere, e veja se resolve!

Tentando melhorar kkk
Tá vou ver

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar