sahusu :vLogShield disse:Queria que youtube rebaixasse os inscritos dele para 100
dai quero ver o choro, CL devia comentar tbm ahuahu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sahusu :vLogShield disse:Queria que youtube rebaixasse os inscritos dele para 100
dai quero ver o choro, CL devia comentar tbm ahuahu
A quantidade de dislikes afeta a quantidade de dinheiro recebido, você não pode postar um video odiado por 80% das pessoas que viram e esperar ganhar muito dinheiro com isso.yDame disse:Aiaia , vocês não entendem era isso que ele queria , olha quantas visualizações ele conseguiu ? Quanto dinheiro ?
Kilgrave <3JessicaJones disse:Nau :v
(Li seu comentário mentalmente com a voz do killgrave)
sausuhauhsuhasuhiWaah disse:Sei que é FAKE mas achei engraçado![]()
Realmente, tem alguns falsos lá, mas aqueles que estão com o simbolo denominado de "verificado", são verdadeirosnapoa disse:pewdiepie é falso
Era ele mesmo, tinha o simbolo de verificado, porém ele removeu o comentário.napoa disse:pewdiepie é falso
assiste o vídeo...yNandhoB4N disse:N entendi, oq rolou?
Não sabia disso! Muito bom quando "espertinhos" como este se ferram, como deveriam!1g0r disse:Filhote, ele perdeu a monetização, o YT não tá exibindo mais propaganda nos vídeos dele, os inscritos serão fantasmas, e ele não receberá a placa de 1M, ou seja, ele foi ganancioso e inocente, não pensou no lado negativo, nem nos inscritos.
Ele mesmo falando á respeito : http://prntscr.com/9hrcjh
Olhem minha citação acima!
Só pq ele corto a praquinha sjapskaosaassiste o vídeo...
:vyNandhoB4N disse:Só pq ele corto a praquinha sjapskaosa