Cortando o Botão do YouTube, Comentários Excluidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yDame disse:
Aiaia , vocês não entendem era isso que ele queria , olha quantas visualizações ele conseguiu ? Quanto dinheiro ?
A quantidade de dislikes afeta a quantidade de dinheiro recebido, você não pode postar um video odiado por 80% das pessoas que viram e esperar ganhar muito dinheiro com isso.

Se excluir o canal ele cria outro e ainda sim vão ter fanboys pra se inscreverem e darem alguma monetização pra ele. Se o canal for mantido, ele continua sendo zuado e não lucra tanto com isso. Eu só acho legal a situação. Queria ver a Inês Brasil comentando alguma coisa com "lalalalaô" kkkkk

Sei que é FAKE mas achei engraçado
c7GUmpM.jpg

1g0r disse:
Filhote, ele perdeu a monetização, o YT não tá exibindo mais propaganda nos vídeos dele, os inscritos serão fantasmas, e ele não receberá a placa de 1M, ou seja, ele foi ganancioso e inocente, não pensou no lado negativo, nem nos inscritos.
Ele mesmo falando á respeito : http://prntscr.com/9hrcjh

Olhem minha citação acima!
Não sabia disso! Muito bom quando "espertinhos" como este se ferram, como deveriam!
Obrigado pela boa notícia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar