Cosmos - Clique aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ignorance

Neutro
Entrou
Jan 27, 2015
Cubos
0
Uma recomendação de livro que TODA pessoa deveria ler (principalmente as apaixonadas por ciência e astronomia).​
Leiam e discutam.​
Se você ficou curioso sobre o que se trata: LINK PARA LER ONLINE

Se você é jovem demais e odeia ler, existe também duas séries de televisão sobre esse livro.​
- Cosmos (apresentado por Carl Sagan)​
- Cosmos, uma odisseia no espaço (apresentado por Neil Degrasse Tyson)​
Você pode achar facilmente na internet​

Carl Sagan mito, já assisti todos os episódios tanto do cosmos antigo quanto o novo, com o Neil Degrasse, assim que eu tiver tempo vou ler o livro.

destruidor91 disse:
Carl Sagan mito, já assisti todos os episódios tanto do cosmos antigo quanto o novo, com o Neil Degrasse, assim que eu tiver tempo vou ler o livro.
O interessante desse livro é que ele pode ser lido por qualquer pessoa, independente do nível científico.

Aconselho procurar mais obras científicas (sem ficção), são uma maravilha de ler :D

Ignorance disse:
Uma recomendação de livro que TODA pessoa deveria ler (principalmente as apaixonadas por ciência e astronomia).​
Leiam e discutam.​
Se você ficou curioso sobre o que se trata: LINK PARA LER ONLINE

Se você é jovem demais e odeia ler, existe também duas séries de televisão sobre esse livro.​
- Cosmos (apresentado por Carl Sagan)​
- Cosmos, uma odisseia no espaço (apresentado por Neil Degrasse Tyson)​
Você pode achar facilmente na internet​

Vo procurar quando eu for na biblioteca, se eu for neh :p

Nossa cara acho sensacional esse livro! gosto de assistir tmb pra vê se minha ignorância diminui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar