https://www.youtube.com/watch?v=7CdaZ6t8WLA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkhak4 disse:Vish, credo uai![]()
Eu morria no titan 1 , ta bem chato counter nmrlNetinGUINCHEIRO disse:fera, eu morria assim quando tinha delay
Contra eu ainda, esses novatos kkkkk.DanH disse:Apitchu, quer hitar de s5, critando e de força 2 vai ser isso ai mesmo se não cruzar espada.. xD
kkkk eu tava zoando apenasDanH disse:Apitchu, quer hitar de s5, critando e de força 2 vai ser isso ai mesmo se não cruzar espada.. xD
novatos? KKKK Tadinho do cezGabi1806 disse:Contra eu ainda, esses novatos kkkkk.
Tlg eu esqueci de leva na arenaiiHydro disse:Se tu usar machado no destiny tu n toma dano de counter
OLOCO, isso ai gabi representa nosso sv uahduashduashdzGabi1806 disse:Contra eu ainda, esses novatos kkkkk.
Vc só serve pra apanhar e da counter. No vídeo acima claramente vemos isso.zGabi1806 disse:Contra eu ainda, esses novatos kkkkk.
Óbvio..Vc só serve pra apanhar e da counter. No vídeo acima claramente vemos isso.