Então né?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quase dropou pra eu assim,bjs .iNetinBR disse:já tomei mais, inclusive, dropei com efeito de capira pra counter.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcristophermol disse:Então né?
![]()
mais de mil, não sei ao certo.zVerycrazy disse:Quase dropou pra eu assim,bjs .
Quantos espadas o cara tinha ? Já dei mais ;-
caramba '-'iNetinBR disse:já tomei mais, inclusive, dropei com efeito de capira pra counter.
xKizame disse:caramba '-'
Lol com efeito de capira é a mais kkkiNetinBR disse:já tomei mais, inclusive, dropei com efeito de capira pra counter.
KKKK o meu da /home com 3 cora / 6 de life pq eu dropei muito pra counter ai eu troquei e.echristiah007 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uso mesmo auto-click e macro de fuga kkkkkkkkkkkkkk meu volta com meio cora e o seu?
isso que da ligar o anti knock no caraiNetinBR disse:já tomei mais, inclusive, dropei com efeito de capira pra counter.
CahhSouza disse:oloko bicho meu![]()
eita 1200 com isso eu tava morto so tenho 68 de espada kkkkkkkkkkksuperXD disse:só? ja dei um hit e sofria 3 counter vlw flw tava de espada de ferro s5f2 kkkkkk mlk tinha 1200 espadas .-.