Eh nesse ficou só eu e fui ban motivo: MorreuPoxa, eu me lembro eu fui contra a TT pela MGS, nunca levamos tanta porrada na nossa vida, só que tipo, o Msalucci ele ficou vivo no final do torneio, mas eles desligaram o servidor kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eh nesse ficou só eu e fui ban motivo: MorreuPoxa, eu me lembro eu fui contra a TT pela MGS, nunca levamos tanta porrada na nossa vida, só que tipo, o Msalucci ele ficou vivo no final do torneio, mas eles desligaram o servidor kkkkk
Maratonista ele![]()
Rapaz almassor é russo!Maratonista e mito, nunca fui muito contra o almassor no pvp, mas entre almassor e salucci eu acho que salucci ganha .-.
Quando agente ia treinar no arena ele matava todo mundo.
Rapaz almassor é russo!
Lembre-se Russos mitam!
Fizeram filinha nelePois é, naquele torneio o salucci ficou o tempo todo caçando o almassor ele disse que o almassor parecia que tava com o p4 =p
Ah, naquele torneio foi ele que matou o marcflower.
Só uma coisa humildade sempre e[font=comic sans ms'] CPX E NOIS[/font]
Nunca fui ? desculpa se você é muito inativo com seu clan ..Só avisando, o TeusK nunca foi, não é, e nunca será da FoF.
Ele só colocou [FoF] nó TS, para se rebaixar, e mandar poke para seus adversários.
Namoral véi '--Só uma coisa humildade sempre e[font=comic sans ms'] CPX E NOIS[/font]
Então eu sou extra mega master humildeSó uma coisa humildade sempre e[font=comic sans ms'] CPX E NOIS[/font]
Teusk era um player foda e humilde antigamente começou a comprar vip e ganhar gladiador e fica se achando e dando poke.[font=comic sans ms']Nunca fui ? desculpa se você é muito inativo com seu clan ..[/font]
[font=comic sans ms']Nunca fui ? desculpa se você é muito inativo com seu clan ..[/font]
Corrigindo
Só uma coisa,sendo anti ético sempre CPX E NOIS MANDANDO POKE PRA GANHAR
verdade rsrsQueria ver se a TT e FoF tivesse no torneio!
Não ia conseguir dar poke por que temos TS propio HEUheuEhueh
Tu é tão ativo no seu clan que a TUA ASSINATURA É DA PNA AINDA --'
É NOIS VÉI o/
-.-
Corrigindo
Ah tá, LRS perdeu só pq ficaram mandando poke ?Corrigindo