Lembro do dia em que a craftlandia realmete era um servidor bom,staff gente boa que não excluia topico por expressar a opnião,hoje de manha o server estava otimo,não tanto a questão do dima,más a questão do disco,porra staff,é classico da craftlandia disco a 500c,botar disco a 100 ? qual lucro disso ?,muitos jogadores estão parando de jogar craftlandia,então parem de achar que o mundo gira envolta da craftlandia há varios servidores para jogar,acho que eu não sou o unico player que esta desistindo da craftlandia (só vou ficar no forum hu3),más muitos outros vão,craftlandia perdeu sua magia 'um server survival' não tem mais graça,agente cata p4,vai pvp dropa,e fica nessa rotina diariamente a unica coisa que salva é os amigos,skills,kills etc.. ja vivi muitos bons momentos nesse servidor,ja encarei muitas dificuldades no servidor,más parece que voces nao sabem,que ninguem esta gostando disso,mesmo assim continua a fazer mudanças,tem um ditado que diz
"não tente melhorar oque já esta bom" (acho que é assim),não estou pedindo fama,e sim fazendo um apelo para vocês, foi isso :/
talves algum dia eu volte a jogar,espero ver que a craftlandia realmente mudou,que voltou a ser "o melhor server do mundo",tudo que é bom um dia acaba,e esta na hora da craftlandia,espero que ela ainda dure,mas desse jeito seriamente não dá mais,essa é minha opnião
o/
"não tente melhorar oque já esta bom" (acho que é assim),não estou pedindo fama,e sim fazendo um apelo para vocês, foi isso :/
talves algum dia eu volte a jogar,espero ver que a craftlandia realmente mudou,que voltou a ser "o melhor server do mundo",tudo que é bom um dia acaba,e esta na hora da craftlandia,espero que ela ainda dure,mas desse jeito seriamente não dá mais,essa é minha opnião
o/