CraftadorBe <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NyTyTyPJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 27, 2016
Cubos
0
Olá, Só queria que todos soubessem que o CraftadorBe é o cara mais importante pra eu <3 Amo você não importa o que aconteça sempre irei ser seu amigo <3 hehehehe

Mas muitos conhecem ele como BestCraftador/BrunoCraftador. Jornalista da CL o MELHOR
GoyNUD7.gif
rOFz0SB.png
Banner7.gif
Tuse754.gif
6I2WOfu.gif
WoqPSDz.gif
CIq2IOS.png
JFzx8GP.png
LlS3ZzO.gif
eykYYUG.gif

Criei esse tópico só porque nossa amizade já já ira completar dois anos ^-^ Muito bom ter você do meu lado esse tempo todo <3

Oh My God! Incrível. Que a amizade de ambos possa durar uma eternidade. Vocês se conhecem pessoalmente?

Isahh disse:
Parabéns ao futuro casal q
Não nada a ver irmão.

Kk, é nós NyTy! &#092;o
Valeu pelo tópico, não sou o melhor em nada, mas agradeço de verdade por pensar assim. TMJ

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

BestCraftador disse:
Não nada a ver irmão.

Kk, é nós NyTy! &#092;o
Valeu pelo tópico, não sou o melhor em nada, mas agradeço de verdade por pensar assim. TMJ

Você pra mim é melhor em tudo <3 ( Menos naquelas coisas não pensa merda pfv obg )

Issune disse:
Oh My God! Incrível. Que a amizade de ambos possa durar uma eternidade. Vocês se conhecem pessoalmente?
Ainda não ^-^ E Obg s2

o Bruno é mt legal mesmo, mas pera
Jornalista da CL o MELHOR
q
Kkkk, Bruno é uma boa pessoa.

CraftadorBe me lembra craftando, ai sim!
Ele é top 1 de lá ( era ).

TheZeta disse:
O Craft foi um dos primeiros players que conheci na cl, e nunca pretendo largar minha amizade com ele xD
^-^ hihihi

Chespinx disse:
Carai q viadagem, craftador conquistador.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mitzsu disse:
o Bruno é mt legal mesmo, mas pera
Jornalista da CL o MELHOR
q
Kkkk, Bruno é uma boa pessoa.
kkkkkkk é minha opinião.

OLOCO
Vou fazer isso também só que diferente, vou tirar os banners.gifs e vou colocar a foto ''queria estar morto'' do craftador e fazer um textão e,e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar