Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwTriggerBR disse:Ostentando hein![]()
Só não da pra regenerar pra counter que é tensso ;-;JoaoTJS disse:Boa, agora da pra regenerar no glad em kk![]()
não pode ser vídeos de bugs ou denuncias de hacks.SprafyZ3R4 disse:Realmente,é um prazer e.e
para a cl aceitar tem q ter apenas videos de cl ? tipo ve meus videos ai e analiza ;-; https://www.youtube.com/channel/UC4_6Uml624_fWrhsbFAMpBA
Tipo eu tenho videos de outros svs,de hacks tb,mas de outros svs,tipo nunca gravei/utilizei hack na cl,da algm coisa ? '-'Gabriel194 disse:não pode ser vídeos de bugs ou denuncias de hacks.
Obrigado e.eyLockXDD disse:Bom Video !
Sou nada e.eShunay disse:Mlk é ostentação
obrigado e.eEmpregado disse:Tá ostentando...
Cuidado para não ser assaltado.
Não precisa humilhar e.eGamerToddynho disse:4 packs de capira que bom no server beta da 1.7.2 100k cada capira *-*
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
não pode ser vídeos de denuncias , bugs , . tu pode ate gravar sim mais não pode postar no fórum . apenas vídeos normais da CL de uns 10 minutos de duração.SprafyZ3R4 disse:Tipo eu tenho videos de outros svs,de hacks tb,mas de outros svs,tipo nunca gravei/utilizei hack na cl,da algm coisa ? '-'
Obrigado e.e
Sou nada e.e
obrigado e.e
Não precisa humilhar e.e
Nem :c pretendo ficar sem fzr capira pelomenos 3 glads agr ;-; gasta muito :cDiablo10000 disse:Vende uns? Plz :/
e-eFolgerHTK disse:Eita So Ostentando as Cap e.e :gold:
Vai no meu canal e analisa meus videos,olha c sou apto ? ;-;Gabriel194 disse:não pode ser vídeos de denuncias , bugs , . tu pode ate gravar sim mais não pode postar no fórum . apenas vídeos normais da CL de uns 10 minutos de duração.
TRs saiu pq n aguento,tomamos outro block e tamo de péJerkoidTRem disse:Kk e a mesma coisa de eu falar tou pescando ouro no destiny tudu falido Trs saiu daí faliu tudo sem qq
Boa, mas aí já n tem graça joga minha acc vai resetar tá ban a meses
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
te dou 2 capira e 1 maça normal,se reclamar 1 capira e 2 maça normal e-e s2MathieuKen disse:kkk aceito doações de capira ai -q ;-;
ostenteixon 101%