Staff fala:heaven roberty disse:kkk eu nao gostei nao![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Staff fala:heaven roberty disse:kkk eu nao gostei nao![]()
zSanto disse:Vamos começar a Craftar neh?https://www.youtube.com/watch?v=YY-fiI8t7GASalve pro Canal: LeozinhuVRAU Sv3
Staff não exclua o tópico, por que simplismente estou fazendo uma maça, não estou xingando e nem falando mal da decisão da staff
Amanhã ta tudo normal, caso contrário não vai demorar muito pros Servers falirem!xxXXGuilhemeXXxx disse:Hue a crise chego na CL também?
Ostentando ae! Acho que amanha ta normal do jeito que os players estão..
Ou derrubarem...educb21 disse:Amanhã ta tudo normal, caso contrário não vai demorar muito pros Servers falirem!
ttomaraaaaaaaayMichelH1T4T1 disse:Não duvido que até amanha volta tudo ao normal '-'
Também, não gosto de PvP , pra mim ta indo mais achei isso estranhoJackSparrow disse:Não muda em nada pra mim, sou construtor e não uso capiroto [emoji14]
Kkkkkk sinceramente não esperava por essa, fiquei com uma cara de tipo "MAS QUE POHA É ESSA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se voltar o lek q gasto 52kk em 1 pack de capira vai se matar kkkyMichelH1T4T1 disse:Não duvido que até amanha volta tudo ao normal '-'
Né kskskskskksNikx disse:Se voltar o lek q gasto 52kk em 1 pack de capira vai se matar kkk
zSanto disse:Vamos começar a Craftar neh?https://www.youtube.com/watch?v=YY-fiI8t7GASalve pro Canal: LeozinhuVRAU Sv3
Staff não exclua o tópico, por que simplismente estou fazendo uma maça, não estou xingando e nem falando mal da decisão da staff
Não está amigo.yMichelH1T4T1 disse:Não duvido que até amanha volta tudo ao normal '-'
Não voltou q-qyMichelH1T4T1 disse:Não duvido que até amanha volta tudo ao normal '-'
Não me diga '-'zBrunih0 disse:Não voltou q-q