Craftilandia AntiHack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AssassinEd

Neutro
Entrou
Dez 12, 2015
Cubos
0
Ola amigos
Hoje trago aqui uma sugestao de a staff e admins criarem um novo launcher
O launcher anti hack #3
Muitos hackers em todos os servers atasanam e pioram a jogatina de quem joga justo
Assim poderemos retrazer um pouco da paz nos servidores
Proponho tambem trazerem juntos com o launcher mods
Pois muitos nao sabem baixar/instalar launchers ou .minecraft's para melhorarem sua jogatina
O launcher poderia trazer os mods:
  • ​Macro
  • Auto fish(apenas para o servidor Propano)
  • Optifine
  • Armour Status
  • Status Effect
  • E outros que possam melhorar a jogatina nos servidores
​Bem essa e minha sugestao que pode ajudar a muitos
Obrigado a quem apoiare obs:Este e um dos meus primeiros post's nao me jugue por favor
#CraftilandiaAntiHack3!

Desculpem me por algumas partes terem saido sem estar coloridas devem ter bugado!

Olha mano , poste isso na area de sugestões , caso não tenha os cubos necessarios que é seu caso...

Cube até conseguir :P

Área errada, se quer que a Staff dê mais atenção ao seu post, faça seu tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/

Lembrando que você precisa de mais de 100 posts no fórum para fazer uma sugestão. Fique comentando por aí, se divertindo, e quando menos perceber, já terá mais que o suficiente.

Uma boa maneira de realmente fazer um antihack seria fazendo com que ninguém possa fazer modificações na .minecraft da pasta do launcher dos servidores, como por exemplo, em nosso próprio minecraft, temos que copiar e colar uma pasta da .minecraft para nela colocar skin, e se tentarmos colocar na paste oficial de uma version, o minecraft irá recarregar para os status normais; essa seria uma boa maneira de fazer uma antihack: não permitindo fazer modificações na .minecraft do launcher dos servidores.

E a propósito, já estão elaborando esse tipo de launcher, quando ele estiver pronto será lançado, daí #ForaHackers! :)

AssassinEd disse:
Ola amigos
Hoje trago aqui uma sugestao de a staff e admins criarem um novo launcher
O launcher anti hack #3
Muitos hackers em todos os servers atasanam e pioram a jogatina de quem joga justo
Assim poderemos retrazer um pouco da paz nos servidores
Proponho tambem trazerem juntos com o launcher mods
Pois muitos nao sabem baixar/instalar launchers ou .minecraft's para melhorarem sua jogatina
O launcher poderia trazer os mods:
  • ​Macro
  • Auto fish(apenas para o servidor Propano)
  • Optifine
  • Armour Status
  • Status Effect
  • E outros que possam melhorar a jogatina nos servidores
​Bem essa e minha sugestao que pode ajudar a muitos
Obrigado a quem apoiare obs:Este e um dos meus primeiros post's nao me jugue por favor
#CraftilandiaAntiHack3!

Desculpem me por algumas partes terem saido sem estar coloridas devem ter bugado!
Posta na área de sugestões eu apoio :v :D

Sergio Luis Silva disse:
Área errada, se quer que a Staff dê mais atenção ao seu post, faça seu tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/

Lembrando que você precisa de mais de 100 posts no fórum para fazer uma sugestão. Fique comentando por aí, se divertindo, e quando menos perceber, já terá mais que o suficiente.

Uma boa maneira de realmente fazer um antihack seria fazendo com que ninguém possa fazer modificações na .minecraft da pasta do launcher dos servidores, como por exemplo, em nosso próprio minecraft, temos que copiar e colar uma pasta da .minecraft para nela colocar skin, e se tentarmos colocar na paste oficial de uma version, o minecraft irá recarregar para os status normais; essa seria uma boa maneira de fazer uma antihack: não permitindo fazer modificações na .minecraft do launcher dos servidores.

E a propósito, já estão elaborando esse tipo de launcher, quando ele estiver pronto será lançado, daí #ForaHackers! :)
ai sim po so que tinha que poder coloca textura e mudar skin pros novos servidores :D :V (se nao poder tanto faz ja tenho mine original msm )

Já tentaram muitas vezes fazer um anti hack pra a craftlandia, porém sempre tem uns idiotas que se esforçam pra poder burlar o sistema e usar hack.

Eu tenho uma solução melhor, compre um ps4 ou um motog ou um kit razer.... enfim... é mais facil comprar do que ficar quebrando a cabeça o dia inteiro pra ganhar um minigame e chega um hack e ganha facilmente. Só sugestões mesmo.

Apoio :P
A área certa é a de Sugestões,mas tem que ter 100 post's para poder postar lá :D
Mas seria uma boa mesmo!

A staff ja tentou criar um "ant-hack" só que não adiantou de nada, porque os hackers continuaram fazendo a festa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar