CRAFTLANDIA 1.2.5

• Criador do tópico Criador do tópico MrD
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara , sem macro?
Até pode ser uma das melhores versões do minecraft

Já teve uma dessas e pra muitos não deu certo , agora que tá todo mundo acostumado a jogar na 1.5.2 vai mudar de hora pra outra?
Seilá , na minha opnião queria que continuem na 1.5.2

Até msm pelo pvp. e.e

para de fazer merda namoral, pra que fazer isso.
1- vc nao jogou na 1.2.5 na craftlandia pelomenos.
2- nao pode fazer sugestao de servidor..
3- ja fizeram isso, mas ngm foi retardado de pedir pra colocar um banner na assinatura

1.2.5 melhor versão do mine e da craftlandia, se lançar um server dela, aposto que muitos olds voltam a jogar e largam o LoL kkk

EndeerGuy disse:
me diz a diferença dessas duas versões....

e mais:

a mojang proibiu a criação de servidores das versões muito antigas, ouvi um boato que ja oferecem até dinheiro para eles. E se existem sv desses ainda creio que não são servers grandes
Mds cara, odeio essa gentinha que poe defeito em tudo, mais na verdade é so um cubeiro desinformado, gordo comendo doritos.

yKh3 disse:
para de fazer merda namoral, pra que fazer isso.
1- vc nao jogou na 1.2.5 na craftlandia pelomenos.
2- nao pode fazer sugestao de servidor..
3- ja fizeram isso, mas ngm foi retardado de pedir pra colocar um banner na assinatura
1 - você não sabe nem quem eu sou pra falar de quando comecei a jogar na craftlandia, fórum e fórum e jogo é jogo.
2 - Se você não sabe ler, aqui é a botecolândia.
3 - O tempo é meu, eu gasto ele com o que eu quiser, e se eu querer fazer um banner eu faço.

yLucioMRD disse:
Mds cara, odeio essa gentinha que poe defeito em tudo, mais na verdade é so um cubeiro desinformado, gordo comendo doritos.
Primeiramente, não sou "gentinha", segundo, se sou cubeiro o problema é meu, não como doritos, terceiro, se não gostou sinta-se a vontade para ir tomar no seu cu

zVitim disse:
Cara , sem macro?

Já teve uma dessas e pra muitos não deu certo , agora que tá todo mundo acostumado a jogar na 1.5.2 vai mudar de hora pra outra?

Até msm pelo pvp. e.e
Não sei em que lugar tem pvp na 1.5.2, é um jeito de jogar né cara, tem gente que joga sem macro, já outros não. Obrigado pela opinião.

zVitim disse:
Cara , sem macro?

Até msm pelo pvp. e.e
Nessa versão o pvp era melhor e só iriam criar 1 servidor só pra essa versão e não deixar os servers todos na 1.2.5

yLucioMRD disse:
o//
Já coloquei no tópico, caso não saiba ler.
Bom, quem não sabe ler qui é você, pode ver o horário que eu dei o quote e o horário que tu editou pra botar o tópico.

nunca joguem nessa versão mais falam tao bem dela eu apoio poderia pelo menos fazer um teste de um mês

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar