CRAFTLANDIA 1.2.5

• Criador do tópico Criador do tópico MrD
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yLucioMRD disse:
É com imenso prazer que hoje, dia 10/07/2014, declaro aberto a campanha
Hoje, nós, queridos jogadores do servidor, queremos palpitar, e ajudar o servidor a se tornar cada vez melhor e mais divertido. Quem ai não sabe da versão 1.2.5? A que revolucionou o minecraf! A versão mais legal que eu ja joguei, tanto singplayer tanto como na craftlandia, não tinha esse negocio de derrubar net, e um outro conseguia burlar o anti-hack e se aproveitar dos clientes alternativos.
Pois bem Lúcio, como seria esse servidor?
> Versão 1.2.5 do minecraft
> Cliente launcher craftlandia anti-hack
> Sem Macro!
> Servidor comum como todos os outros, economia, clans alianças, pvp, money
> Skills facilitadas, como antigamente
> E uma diversificação enorme de jogadores, pois não é so eu que acho a 1.2.5 a melhor versão em que ja jogamos na craftlandia.

E ae? Já jogou na 1.2.5 ? Curtiu a ideia? E você que nunca jogou na 1.2.5 acredite, foi uma das eras mais fantásticas da craftlandia, apoie esta causa, cole este banner na sua assinatura!

@Edit: Tópico criando antes que o meu: http://forum.craftla...ftlandia/page-1

Arruma esse Banner... é "abrace" não "abrasse"

cara o unico macro que devia ser permitid
o na cl e macro de colheita.. pq ninguem merece ficar 4 horas la colhendo a plant..

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Sem dúvidas foi a melhor versão do minecraft espero que eu possa jogar nela novamente .-.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nunca joguei mas vamo lá.
Todo mundo tava falando da 1.2.5, que é a melhor versão e talz, então bora lá kk.

1.5.2 Foi a melhor versão que já teve até hoje,e acho que nunca iram lançar uma melhor,curtia muito essa versão,precisava lvl 50 pra encantar,mais p4 era easy de pegar na mesa,porém os mob era foda,quem tinha quadruplo era o fodao,skill machado funcionava,desarmado também,ninguém era vipado,os money top não tinham 300kk igual hoje,saudades dessa época.

yLucioMRD disse:
É com imenso prazer que hoje, dia 10/07/2014, declaro aberto a campanha
Hoje, nós, queridos jogadores do servidor, queremos palpitar, e ajudar o servidor a se tornar cada vez melhor e mais divertido. Quem ai não sabe da versão 1.2.5? A que revolucionou o minecraf! A versão mais legal que eu ja joguei, tanto singplayer tanto como na craftlandia, não tinha esse negocio de derrubar net, e um outro conseguia burlar o anti-hack e se aproveitar dos clientes alternativos.
Pois bem Lúcio, como seria esse servidor?
> Versão 1.2.5 do minecraft
> Cliente launcher craftlandia anti-hack
> Sem Macro!
> Servidor comum como todos os outros, economia, clans alianças, pvp, money
> Skills facilitadas, como antigamente
> E uma diversificação enorme de jogadores, pois não é so eu que acho a 1.2.5 a melhor versão em que ja jogamos na craftlandia.

E ae? Já jogou na 1.2.5 ? Curtiu a ideia? E você que nunca jogou na 1.2.5 acredite, foi uma das eras mais fantásticas da craftlandia, apoie esta causa, cole este banner na sua assinatura!

@Edit: Tópico criando antes que o meu: http://forum.craftla...ftlandia/page-1

Foi a versão em que eu comecei a jogar o Minecraft apenas pra construir meu novo quarto quando eu era criança ;-;
Partiu te apoiar MrD!!!!

pbminee disse:
1.5.2 Foi a melhor versão que já teve até hoje,e acho que nunca iram lançar uma melhor,curtia muito essa versão,precisava lvl 50 pra encantar,mais p4 era easy de pegar na mesa,porém os mob era foda,quem tinha quadruplo era o fodao,skill machado funcionava,desarmado também,ninguém era vipado,os money top não tinham 300kk igual hoje,saudades dessa época.

Apoio, mas seria foda tipo os caras jogam à um tempão e perder tudo.
Sem falar que bug de dup tem de monte nessa versão.. Eu jogava na época.

Dryzer disse:
Apoio, mas seria foda tipo os caras jogam à um tempão e perder tudo.
Sem falar que bug de dup tem de monte nessa versão.. Eu jogava na época.
Como assim perder tudo? O servidor seria novo '-'

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar