NOVIDADE CraftLandia 10 ANOS!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Cubos
21,285
Quer ganhar uma medalinha?

unknown.png

Comente aqui seu melhor momento na CraftLandia :)

Bom, eu tava no titan no final de 2017, ajeitando os bau de pxumbx pro gladiador quando um diretor que tinha acabado de ser promovido e logou me acusando de FRAUDE, sim fraude, infelizmente a acusação tinha fundamentos e tomei 00, me arrependo de mais, agr ademir me doe essa medalha

ultimo gladiador de 2018 no servidor fenix, dia tenso, valendo uma vaga no hall da fama, juntamos vários aliados e ganhamos, logo após, vencemos o próprio hall da fama, uma grande conquista para todos. Hoje, fico feliz de voltar a jogar no replay e conhecer meus amigos esse ano!! todos queridos pela sociedade e não sei o que faria sem eles. Craftlandia proporcionando diversão ao cubo e amizades especiais.

Quando a STG ganhou o gladiador no aurora, éramos considerados o pior clã e batemos de frente com os mais fortes do servidor e ganhamos, o sentimento foi indescritível.

Pude ver a ect ganhar um hall, jogo deis de o server 1 la em meados de 2013, em outras palavras... eu vi a historia (milagre)
sendo feita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merecido! solta a medalhinha ai pra galera

Tá agora tirando a brincadeira, foi no servidor 3 quando tinha um evento da staff se passar por um nubinho e da um VIP pra aquele que ajudar, fui sortudo em ganhar. u.U, inclusive foi o primeiro vip q ativei

putz, foi ali em em 2013, foi ali na época ganhei um gladiador com a TDW no Region, foi só altas resenhas depois no nosso antigo e falecido TeamSpeak... o tanto de pessoas que conheci ali, era daora demais

ou até mesmo quando comecei a participar da área design nessa época também, era só as reliquias, rapaziada era braba demais, em ambos momentos, conheci pessoas muito daora e isso que fez serem tão memoráveis

era no deadly 2013 indo gladiador de pot eu era feliz e não sabia nem macro existia eramos todos jogadores felizes e dedicados ao jogo ne ja que tudo que fazíamos era manual

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar