Cmg foi o mesmo, o melhor momento pra mim foi quando entrei no clan USR tbm, conheci várias pessoas legais e hoje confio neles mais que tudo, não tenho muito a falar mas o melhor momento foi entrar no clan USR do servidor legacy, nunca em 7 anos de craftlandia conheci alguem como eles, mesmo sendo web amigos, considero eles como um irmãoMeu melhor momento foi quando entrei no Servidor titan no final de 2014 Para Conhecer como era la conheci um player chamado @Shirako onde ele me deu umas dicas me ajudou com ums itens, e vi que ele era uma pessoa confiavel, gostava dos momentos de ir PvP, Farma e Conversar, e la conheci alguns players de PvP HJ em dia Não vou mais pvp. Então fiquei nesse servidor ate 2018 onde fiquei sem pc e so voltei no final de 2018 onde conheci a @Thalia03 outra pessoa que tenho confiança, Infelizmente percebi que algumas pessoas Não eram oque eu pensava então so percebi isso quando fui pro legacy. Tenho orgulho de ser o ultimo Topboss do Servidor Titan. No legacy em 2019 conheci novas pessoas Onde tenho amizade ate Hj então graças ao @Shirako conheci os membros da USR @LOCNNIL e o @eduardocomfome em 2020 entrei no clan USR e conheci pessoas verdadeiras @Sway Kun @LOCNNIL @eduardocomfome @DetonaGames281 @sirTorinovisk @Vick147 se eu esqueci alguem desculpa.
@Venezin @eduardocomfome @LOCNNIL @Shirako @DetonaGames281 @Vick147 @sirTorinovisk @LuizGustavoBR_2