NOVIDADE CraftLandia 10 ANOS!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O gladiador que nós da "STG" 'nubinhos' do aurora vencemos, basicamente os caras da dyt e ect na época nos subestimaram e se rusharam, quando acabou o rush deles nós fizemos a limpa no gladiador e foi de longe o dia mais memorável na minha cabeça.

Uma das decisões mais difíceis que eu tive dentro dos servidores, foi entrar na STAFF.
Por ser um jogador tóxico na época, nunca imaginei que poderia ser possível tanto entrar na STF quanto entrar pra qualquer área secundária. Mas aconteceu, e diversas pessoas que me ajudaram a conquistar meta por meta, foram se surpreendendo mais com minha capacidade de aprender e desenvolver.

Até mesmo eu me vi evoluindo conforme eu ficava constantemente me dedicando em ajudar pessoas que também se dedicavam no servidor. Apesar das diversas dificuldades que eu tive, pessoas que estavam do meu lado não desistiram de mim e nem eu delas, e continuei avançando dentro da equipe. Devido a diversas coisas que aconteceram, eu conquistei o objetivo que era me tornar Sub-Diretor, sem pisar em ninguém ou menosprezar quem me menosprezava também. E assim, isso tornou-se uma das melhores sensações e um dos momentos mais memoráveis que eu tive dentro dos servidores.
O brabo :cool::cool:

Foi quando começei jogar kk, conheci muita gente legal, e finalmente havia encontrado um server legal, o que é extremamente dificil

Comecei a jogar na cl em 2013, mais o melhor momento foi o mg mais especifico no megaskywars aonde fui top1 e de la levei varios amigos mesmo que virtual e ate hj converso e jogo as vezes com ele.

Quer ganhar uma medalinha?

unknown.png

Comente aqui seu melhor momento na CraftLandia :)
quebrar 10 bau de p10

Quando eu comecei era nubinho e fiz uma vila com outros nubinho era daora kkkkk dae a vila foi crescendo eu peguei a manha do servidor e é isso

Meu Melhor momento na CL foi agora no servidor Legacy quando entrei pro clan USR onde conheci muita gente legal e fiz novos amigos que são todos os membros do clan @eduardocomfome @Sway Kun @Venezin @LOCNNIL @LuizGustavoBR_2 @sirTorinovisk @Vick147 @Escannor @Shirako @joakymn bem espero que eu não tenha esquecido de ninguem se eu tiver esquecido me desculpe , mas esse clan foi a ultima luz no fim do tunel quando eu tava prestes a kitar do servidor por estar jogando sozinho eu não tinha mais vontade de fazer nada então vi o @LOCNNIL anunciando recrutamento no /g do servidor e decidir tenta entra no clan e fiz novas amizades. Mas e isso eu não sei muito o que falar mas para mim esse foi o melhor momento na CL.

Joguei por muito tempo no Servidor ! e 2 (principalmente no 1) e considero a época de ouro da craftlandia, epoca que a economia girava em torno de ter fazenda de ovelha (pra pegar lã) ou ter alguma plantação (a melhor era de fungo), não existia macro então era tudo na mão, servidor era lotado, poucos tinham regions então o mundo1 era lotado, cidades oficiais em mundo 1, de todo o tempo de cl que tenho, com certeza aquela foi a melhor epoca.

Quando eu fui conquistei hall com lider da BTH no eclipse, sdds!

Eu comecei a jogar lá por 2015/2016 no Profano, naquela época eu era um noobinho de uns 9 anos que mal sabia ler, naquela época, eu tinha ganhado um VIP do meu sobrinho (que sim, ele é mais velho que eu), só que por pura ingenuidade, passei a senha da minha conta pra um cara que eu conheci no mesmo dia, o desfecho, acho que vocês já imaginam... Até que eu entrei em outro servidor, dessa vez chamado Minigames, aí eu jogava por um notebook sem mouse, eu adorava jogar tribal (mas normalmente perdia todas kkk). Até que um tempo depois o Minigames fechou o Tribal e eu kitei, voltei em outro servidor, dessa vez um chamado Eclipse, nesse eu conheci poucas pessoas e não tenho muita história. Aí que entrei no Beta... Esse servidor meio que mudou minha vida, não por conta do servidor ou da CraftLandia, e sim do meu Clan USR, naquela época, não éramos um Clan muito organizado como hoje em dia, mas éramos muito próximos, igualmente a hoje, lá eu só tinha conhecido o @LOCNNIL @eduardofominha e a [USER=473030]@Tayyyu (que antigamente levava o Nick de Tayná_B18)... Depois de um tempo, a CraftLandia deu um Reset Global em seus servidores, eu confesso que chorei muito, até que eu e meus outros amigos decidimos migrar pro servidor Legacy, e é aí que muda a história de cabeça pra baixo. Quando fomos pro Legacy, estávamos decididos de fazer um Clan organizado, com uma cidade bem maior, ministérios e constituição, tivemos muitos problemas nessa jornada, mas graças a Deus, por volta do meio de 2020, conseguimos completar essa missão depois de terminarmos nossa cidade... Hoje em dia, conheço amigos que vou levar pra vida, mesmo sendo apenas um jogo quadrado, como o @eduardofominha @LOCNNIL @DetonaGames281 @Sway Kun @Shirako @Escannor @Vick147 @sirTorinovisk @Joakymn são muitos, mas mesmo assim, faço questão de citar todos. Aprendi muita coisa sobre história, português e Geografia, sim, em jogo quadrado em um clanzinho de amigos, mas o mais importante de tudo, foi que aprendi a sentir paixão pelo próximo, que era algo que eu não tinha, e se tinha, era muito pouco. Bom, perdão esse texto imenso, sei que poucos vão ler, mas mesmo assim, obrigado por tudo!!![/USER]

Última edição:
Como meu foco foi o PvP, quando eu ganhei de um cara desconhecido no Region1, tal de mataBR, um ex-staffer líder de um clanzinho sem história chamado IncredibleShoT, saudades do Region1 :(

bom meu melhor momento na craftlandia foi quando eu fiz um curriculo pra staff e consegui ser integrado, lá aprendi tudo que sempre quis criei amizades, zoava, brincava..
até que um dia eu decidi sair e foi nesse dia que eu tive muitas surpresas de gente que eu nem imaginava q iria sentir minha falta.. isso foi na mesma data que decidi parar.. aa eu nao consigo escreve rn;-; vlw

ss melhor momento foi quando meu clan ganhou o desempate no começo do ano quando todo mundo acreditava q qm ganharia seria o rival e nos fomos la e ganhamos. na outra semana levamos block por fallta de liberdade de expressão

ss melhor momento foi quando meu clan ganhou o desempate no começo do ano quando todo mundo acreditava q qm ganharia seria o rival e nos fomos la e ganhamos. na outra semana levamos block por fallta de liberdade de expressão
ESSE DIA FOI FODA PERDI 400 REAIS NAS APOSTAS

• Curtir
Reactions: tml
Teve varios momentos, foi muito bom ter sido da OC do servidor 1 e ter ganhado alguns gladiadores, ser da eBR no servidor 1.7.3 e ter ganhado alguns gladiadores tbm foi otimo era muito diferente o pvp daquela epoca. Mais com certeza a melhor coisa que me aconteceu foi que em 2020 eu fiquei desde abril jogando na YnY/QzY/nYY tentando garantir hall dai quando eu finalmente tava conseguindo a proeza de levar o meu clan que jogo desde 2018 pro hall chega o meu grande "amigo" @tml e inventa de bater boca com o Dorgado, realmente foi lindo aquilo obrigado tml de coração mesmo
culpa minha se o kinglava deixou o stresser aberto?

meu melhor momento na craftlandia foi em 2014 quando eu conheci o darkpivipii, ele sempre foi um bom amigo, porem acabou se envolvendo com coisas erradas, hoje ele tem um processo por corrupção de menor, porem meu segundo melhor momento foi com meus amigos @infinityECTHALLMEMO @tml @xSurfist4__ @jeffZIKAMEMO que conseguimos nos unir todos e jogar na tag nYY durante 2020, acabou que em outubro meu amigo darkpivipii que esta respondendo por processo acabou ganhando um ban por fraude nas minhas 5 contas por serem senhas compartilhadas e o staffer @D4nDe nao acreditou na minha versão do causo e acabou deixando as contas banidas, obrigado @tml e @KingLava por deixarem a ect ganhar hall da fama.

Melhor momento foi a alguns anos atrás, láá em 2013 no ares quando peguei a mito pela primeira vez :).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar