O gladiador que nós da "STG" 'nubinhos' do aurora vencemos, basicamente os caras da dyt e ect na época nos subestimaram e se rusharam, quando acabou o rush deles nós fizemos a limpa no gladiador e foi de longe o dia mais memorável na minha cabeça.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O braboUma das decisões mais difíceis que eu tive dentro dos servidores, foi entrar na STAFF.
Por ser um jogador tóxico na época, nunca imaginei que poderia ser possível tanto entrar na STF quanto entrar pra qualquer área secundária. Mas aconteceu, e diversas pessoas que me ajudaram a conquistar meta por meta, foram se surpreendendo mais com minha capacidade de aprender e desenvolver.
Até mesmo eu me vi evoluindo conforme eu ficava constantemente me dedicando em ajudar pessoas que também se dedicavam no servidor. Apesar das diversas dificuldades que eu tive, pessoas que estavam do meu lado não desistiram de mim e nem eu delas, e continuei avançando dentro da equipe. Devido a diversas coisas que aconteceram, eu conquistei o objetivo que era me tornar Sub-Diretor, sem pisar em ninguém ou menosprezar quem me menosprezava também. E assim, isso tornou-se uma das melhores sensações e um dos momentos mais memoráveis que eu tive dentro dos servidores.
quebrar 10 bau de p10Quer ganhar uma medalinha?
![]()
Comente aqui seu melhor momento na CraftLandia
ESSE DIA FOI FODA PERDI 400 REAIS NAS APOSTASss melhor momento foi quando meu clan ganhou o desempate no começo do ano quando todo mundo acreditava q qm ganharia seria o rival e nos fomos la e ganhamos. na outra semana levamos block por fallta de liberdade de expressão
culpa minha se o kinglava deixou o stresser aberto?Teve varios momentos, foi muito bom ter sido da OC do servidor 1 e ter ganhado alguns gladiadores, ser da eBR no servidor 1.7.3 e ter ganhado alguns gladiadores tbm foi otimo era muito diferente o pvp daquela epoca. Mais com certeza a melhor coisa que me aconteceu foi que em 2020 eu fiquei desde abril jogando na YnY/QzY/nYY tentando garantir hall dai quando eu finalmente tava conseguindo a proeza de levar o meu clan que jogo desde 2018 pro hall chega o meu grande "amigo" @tml e inventa de bater boca com o Dorgado, realmente foi lindo aquilo obrigado tml de coração mesmo