Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sua sorte que vc morreu em 15 mn pq nossa se ia passar mo vergonha metade do seu clan de hackLDC heltonnn disse:Eu tava na HTT
Morri em 15 minutos ='(
Net ficou com ping 1040ms
Week disse:Sua sorte que vc morreu em 15 mn pq nossa se ia passar mo vergonha metade do seu clan de hack
Ou tava, e não falou nada sobre hack rs', foram gravados 3 hack's, caso queira mando os vídeos.LDC heltonnn disse:
Eu tava no TS deles, ninguém tava falando nada de hack, te passo a gravação se quiser, se tinha alguém de hack não estava no TS deles.
LDC heltonnn disse:
Eu tava no TS deles, ninguém tava falando nada de hack, te passo a gravação se quiser, se tinha alguém de hack não estava no TS deles.
Man Zaaack Mans20 Dragon Arys tavam de hack e tem mais 2 que n me recordo o nickLDC heltonnn disse:
q video lek?guiguimegax disse:Aiai , pena que no último vídeo do Glad , tinha uns membros seu voando , e quer falar de moral ?
SaeKo :3SaekoBusujima disse:Eu gostava da HTT ano passado mas agora apelaram para hack ;-;
ID4rKZ <3 dlç :3iD4rKZ disse:SaeKo :3