Craftlandia cheia de imaginação ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vo ficar até calado, vai que eu falo algo de errado e eu sou banido, prefiro meus cubos aqui <3, Não posso falar Nada... Essas coisas de BitCoins se eu não me engando até o canal do Contente falou dele, como ganhar dinheiro real, para mim pareceu bem verdadeiro, mais bom não sei de nada ;-;

BitCon? oloko os staff tudo lendo seu topico vo nem comentarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Achei uma boa juntar os servers.
Agora MR é injusto para quem gasto inúmeras horas com pc ligado = Energia/Vida útil do Pc e vips ativados para ganhar stats etc...

Nexizo disse:
Bom, apesar de não jogar mais fui alertado da "exclusão" de alguns servidores onde eu jogava. E depois de analisar o tópico em questão venho falar que isso e absolutamente ridículo e podemos se dizer meio que uma historia mal contada. Vamos aos pontos ?

1º de tudo - A idea a principio não e ruim porem de uma maneira não exatamente funcional. Vamos fazer um exemplo, Eu tenho 1k de base em vip em minha conta no Region 1 e vamos dizer que ele esta na lista. E tem alguém que ativou 5 vips e teria acesso a mesma vantajem que eu ? Acho que isso alem de ser injusto e raciocinável.

2º Não podemos esquecer das historia absurda da CRAFTLANDIA, afinal quem não lembra do Sistema de Bitcoin algo que o servidor inteiro acreditou e no final foi uma pegadinha (Pessoal mais novo do servidor q não souber oque e basta pesquisar)

3º Não podemos esquecer do ano de 2014 quando nosso querido [member=admin] deu uma de Fenix renascendo das cinzas apos virem no fórum declarar sua morte oque podemos dizer que não aconteceu.
Por isso eu falo, sejam mais criativos.​
EU DOU MINHA BUND#@ SE ISSO FOR VERDADE !
si for verdade eu vou c0m3r em

concordo esses servidores a também algo especial como sistemas de facções pvp on 24h region de pedra
sem macros

E O PRINCIPAL O SEVIDOR 1 é o primeiro nunca deve ser deletado

sim um master reset tudo bom , mas deleta? deletar? DELETAR??????!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar