[Craftlandia Chronos] Ajustando a feature de baús no macro de reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

israel000

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2014
Cubos
0
Fala rapeize, fiz um mini ajuste na macro que a deixou muito mais funcional e automatizada!

(Não vou liberar o código ainda, mas é uma versão alterada do @zMatheus22, que inclusive dou os créditos do código inteiro)

Já deixei meu like.
Opa, valeu!!

Pra fazer macro tem q saber sobre Java Script ?? sempre quis aprender kkkkkkk
Fala ae, então não necessariamente, para programar em JavaScript, macro, em C e diversas outras linguagens você precisa ter embasamento em lógica de programação, como utilizar as estruturas e organizá-las de forma que você consiga chegar a algum objetivo, mas interessante começar por JavaScript, é uma linguagem que embasa toda a web e possui muitas coisas interessantes.

Vlw

Pra fazer macro tem q saber sobre Java Script ?? sempre quis aprender kkkkkkk

Não a linguagem é da própria macro. Se quiser seguir carreira não só nas macros, mas fazendo app's, sites, servidores, jogos ou até mesmo trabalhando em TI pro governo eu aconcelho você estudar Algoritimos Estruturados e Informática, com Algoritmos você pode aprender qualquer outra linguagem (como Java, Javascript, C, C++, Ruby, Phyton). É muito legal programar, estou tentando levar isso pro minha carreira, super recomendo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar