wadsonbr nunca mudei de nick mas eu era noobao kk agr sou só noob kkeu tbm, qual era seu nick la no region?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!wadsonbr nunca mudei de nick mas eu era noobao kk agr sou só noob kkeu tbm, qual era seu nick la no region?
Kkkkkk eu tbm, meu Nick lá era _matheus_22wadsonbr nunca mudei de nick mas eu era noobao kk agr sou só noob kk
mano tenho saudade da minha primeira casa construí uma torre kk pq meu primeiro plot foi 20x20 ai depois comprei o 100x100 mas nunca abandonei o 20x20 e eu tbm tinha casa em umas duas cidades oficiais.Kkkkkk eu tbm, meu Nick lá era _matheus_22
Neh, tenho sdds da minha tbm tinha uma torre 7x7 que ia até o céu kkk uns 20 andaresmano tenho saudade da minha primeira casa construí uma torre kk pq meu primeiro plot foi 20x20 ai depois comprei o 100x100 mas nunca abandonei o 20x20 e eu tbm tinha casa em umas duas cidades oficiais.