Craftlandia | Crỉtica construtiva.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Posta isso na area de sugestão, por que se for verdade esse MR, certeza que a staff vai aceitar, concordo com tudo que está dito, nem que seja as skills pelo menos!

Calzones disse:
Posta isso na area de sugestão, por que se for verdade esse MR, certeza que a staff vai aceitar, concordo com tudo que está dito, nem que seja as skills pelo menos!
Mas será que se eu copiar e colar eles não vão apagar ?

GaAMaxX disse:
Mas será que se eu copiar e colar eles não vão apagar ?
Não man olha o tamanho desse texto que você escreveu kk, mas qualquer coisa confere com algum coordenador no ts só para ter certeza.

Boa mano, concordo com cada palavra q vc disse.

Na próxima usa uma fonte legível por favor, essa é MT ruim.

Calzones disse:
Não man olha o tamanho desse texto que você escreveu kk, mas qualquer coisa confere com algum coordenador no ts só para ter certeza.
Blz, vlw!
megahert disse:
Boa mano, concordo com cada palavra q vc disse.

Na próxima usa uma fonte legível por favor, essa é MT ruim.
Vlw! Pelo celular fica ruim ? Ou você está no PC ?

GaAMaxX disse:
Obrigado! Talvez eu coloque na área de sugestões. Porque se eu copiar e colar lá, capaz de excluírem por duplicação de post.
copia e cola
e escreve no inicio
, MINHA SUGESTÃO é :

kkk de fato nao é copiado '-'

Certinho e totalmente apoiado , Ninguém vai querer gastar dinheiro com os servidores mais ...

Achei maneiro o carinho que você tem pelos servidores, mais é claro é a lembrança que vocês tem. Acho que todos que tem pelo menos uma conta com mais de 100 de skills merecia começar no 'FENIX' pelo menos com 100 né cada skill somente para incentivar os jogadores antigos a irem para o novo server e não começarem no "0" como começaram a muito tempo.

Eu vendo esse tópico todo mundo apoiou no que foi dito, e a staff sempre negando, nem ta ligando pros players que irão levar mr, só pensando no lucro pros players que vão levar mr e se vipar no fenix para "se recuperar", essa é minha opinião.

RedWooD disse:
Certinho e totalmente apoiado , Ninguém vai querer gastar dinheiro com os servidores mais ...

Ademiro disse:
Achei maneiro o carinho que você tem pelos servidores, mais é claro é a lembrança que vocês tem. Acho que todos que tem pelo menos uma conta com mais de 100 de skills merecia começar no 'FENIX' pelo menos com 100 né cada skill somente para incentivar os jogadores antigos a irem para o novo server e não começarem no "0" como começaram a muito tempo.

Farmvill disse:
entendo seu ponto de vista e não deixo de apoiar

ChiChi98 disse:

yBiellzinBr disse:
concordo em dar a metade dos stats no fênix

xFantoxii disse:
Sou so meio termo mais o Mr é sacanagem cm os players msm !
Obrigado! Que pena que mesmo os players apoiando... Não muda nada! Infelizmente.
Calzones disse:
Eu vendo esse tópico todo mundo apoiou no que foi dito, e a staff sempre negando, nem ta ligando pros players que irão levar mr, só pensando no lucro pros players que vão levar mr e se vipar no fenix para "se recuperar", essa é minha opinião.
Exatamente! Mas difícil ainda é ver o que escreveram no final da sugestão que por sinal foi negada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar