Ta certo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né kkkkA galera não percebe que os cara destroi o servidor,constroi outro servidor sem as paradas, geral migra,ativa vip e eles vão lucrando.
Eu tbm jogo la as vezes, e não sou desinformado.Ztrevor2154 disse:pelo oque eu vi vc joga so no minegames não sabe como a craftlandia faliu com os servidores antigos com essas coisas
legal mais essa n foi a perguntaJogo no minigames heuehuuhe.
Tu joga no server de minigames, nem sabe como q ta os servidores survival minino '-'Elwaukey disse:Gosto da craftlandia do jeito que está com livros do tesouro, capiroto nova, imposto.
é noisTheunando disse:Falou TD cara
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
néDeathM4nzZ disse:O tesouro fodeu com tudo,mas quando vinha capira no tesouro ainda tinha players,tu ia na arena tinha muita gente indo pvp...A capiroto acabou de fodeu com tudo...
hipocresia sua, quem estragou a craftlandia fomos nós que usamos macro, phodalao so fez a parte dele...ngm era obrigado a usar macroZzAlisonBR disse:O que ESTRAGO á CraftLandia foi o [member=Phodalao] , E O MACRO.