Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já que é assim... não quer que esteja sem escavação? vai jogar em outros servidores cara
E pra sua informação a maioria dos players querem que a mineração e plantação sejam valorizadas, não são todos os players que são vagabundos e preguiçosos tipo vc que gosta de pegar money facil... ^^
Ola, vou postar aqui algumas sugestões para o server Deadly.
1°- Atualmente a unica skill que da money é a escavação. Minha sugestão é que igualem as skills para que todas dem lucro, mas veja bem, eu não estou pedindo para a skill de escavação seja desvalorizada, eu estou pedindo que todas as skills sejam valorizadas.
2°- Coloquem a mensagem de morte em pvp, Ex: "Fulano foi morto por ciclano". Mas somente de morte em pvp, não aquelas ex "Joaozinho morreu na lava". Eu acho que isso vai ser muito interessante, pois um dos maiores focos desse servidor é o pvp. E também os players não vão precisar ficar flodando coisas como: "Fulano dropado" "Ciclano dropado" e etc.
3°- Já que não tem como ir no nether, eu sugiro que tenha mais eventos invasão mob spawn.
4°- A RETIRADA DA BIGORNA (mesmo se os bugs sejam consertados), pois eu acho que a bigorna deixa o jogo muito fácil e já que é um servidor estilo "hardcore", eu acho que ela não combina muito.
5°- Nos outros servidores se você chamar alguém de burro o cara já fala que vai denunciar e bla bla bla. No Deadly teria mais tolerância em questão aos bans por ofensas.
É isso, se alguém gostar comentem ae.
Flw
se eu ativar o vip no deadly vai vim as skills de espada ou nao?
Bom, hoje venho trazer algumas sugestões pra que a mineração e a plantação seja valorizada no novo servidor Deadly
A 1º sugestão é que a skill de escavação fosse desativada no servidor deadly pra que pessoas que gostam de minerar e plantar não fiquem na desvantagem por causa de quem passa o dia todo escavando pra pegar money, pois com a escavação desativada todos poderiam fazer como antes pra ganhar dinheiro...
A 2º sugestão é que se a 1º sugestão não for aceita poderia mudar a economia igual fizeram a um tempo atrás e mudar o preço do disco/vidro/osso pra que pudesse equilibrar com a mineração e plantação como vocês mesmo da STAFF queriam fazer... já que agora é um servidor novo e ninguém está acostumado com a econômia do servidor então poderiam por isso em prática pois os players iriam aceitar mais do que quando tentaram mudar a alguns dias atras
Agora o porque das sugestões: Bom, como o servidor é "Hardcore" se desativarem a skill de escavação não ficariam aquelas pessoas que escavam o dia todo pra virar money top e comprar VIPS, e com isso eles mesmo sem querer acabam com a economia do servidor, então sem a escavação iriam plantar e minerar pra ganhar money...
@edit: /warp region ativado ?
Ae sim