CraftLandia DEADLY [Novo servidor]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
uhuuul \o/ mas uma duvida: nas citys em volta do spawn o PvP será desativado né?

Nossa '-'

Só pra constar, esse é o melhor servidor da Craftlandia ...

Machado, Desarmado, PvP 24h, AntiHack, ban por DC ...

Machado? desarmado? qual a graça de demorar 1 mes pra uma s5 f2 e perder em 2 segundos.. to fora
pvp ADOREEEEEEEEEIEEEEE, mas vou permanecer no Aurora mesmo ;S

Bom como nesse servidor vai viver só os melhor mais em base no PVP seria bem legal o servidor sem POTION'S pois quem é bom lutador e quer se destacar por ser o melhor desde servidor como podemos dizer O MITO poderá viver sem potion's apenas coma habilidade em si.

Bom minha sugestão ai

Admn acho que poderia ativar os agrupamentos de poções , como? Poderia ter uma placa para comprar damages 2 ou outras poções na loja. Era mt irado quando tinha poções de damage dando dazed. Acho que vocês poderiam achar um geito de liberar o agrupamento e fazer com que as poções deem dazed!

Duvida vai ter a bedrock city ou nao?

A admn sabe nesse server poderia volta a SkyCity ai no lugar de alguma cidade ai :)

Noooooooooooooooooooooosssa eu vo jogar nesse servidor EPICOOOOOO !!!!!!!! esse sim, eessse simmmm ta epicoooooo certeza que eu vo jogar nele craftlandia sempre melhorando s2s2s2s2s2s22s HUUHHUUHHUUH

sugestão: deixar 3 blocos com pvp off nos entornos de portais de teleporte
mas porque se o sv será pvp on 24 hrs? para que o jogador com um pc "mais fraco" e internet "não muito boa" possam ter o minimo de chance de sobreviver apos teleportar para algum lugar, e não precisar contar com a sorte quando entramos em locais publicos como mobspawn, mobspawn vip e warp end.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar