CraftLandia DEADLY [Novo servidor]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
noss melhor servidor do carftlandia com certeza ae sim hein diretor vc fés bem agr noss vai ser tão mass

esterei la sabado 22:55 estarei esperando!!!!

Admin, tira a skill de escavação.
Já que será tudo mais difícil...
Faça uma enquete sobre isso, fiz um tópico na área de sugestões, porém o Neto negou sem dar explicações
Grato!

[15] Uma arena medieval, para ver quais serão os melhores clans. (diferente do gladiador, sem premio em dinheiro, lutando apenas pela glória)

Encatamentos só serve pra facilitar e piorar as coisas, mt lixo na minha opniao.

A maioria desaprovou o PVP 24 horas, e ainda assim, colocam. Sinceramente, acho nesse caso, desnecessária uma enquete, ja que so serve para passar uma falsa sensação de democracia.

Você não sabe ler? A enquete é para decidir o pvp 24h nas cidades oficiais.

server muito top gostei
:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

Bom no 15 eu acharia melhor mesmo éra 1 arena pro pessoal ir pvp , e o mobspawn tirar o pvp porque fica muito chato ficar dando /kit nb toda hora --' prefiro q montem 1 arena pra pvp e tirem o pvp do mobspawn........

4jG4k.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar