Craftlandia // Dúvida sobre mod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GaAMaxX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Cubos
0
Então, feras! Gostaria de saber qual é esse mod/uma tecla + alguma coisa (Não sei hehe): https://www.youtube.com/watch?v=SOLFwP0cMJ4 (Na parte 2:05) ? Que seleciona todas as pots vazias de uma vez só.

E se o mod (Durability101): http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/minecraft-mods/1285383-1-6-2-jul-13-durability101-hotbar-visible-use. É permitido ?

OBS: Estou fazendo uma .minecraft para ir glad. Se quiser ajudar falando algum mod que ajude na hora do pvp, eu agradeço.

Atenciosamente,
GaAMaxX.

Prezado
Esse Mod ''Durability'' é permitido sim.
E quando ele ''agrupada'' os fracos , não é um mod.
Basta você clicar em cima do frasco e clicar 2 x com o botão esquerdo!

Qualquer mod que não faça você obter vantagem indevida sobre os demais players não são permitidos.

Para agrupar itens iguais basta dar um duplo clique com o botão esquerdo do mouse em um dos itens que eles irão se juntar.

Genius disse:
Qualquer mod que não faça você obter vantagem indevida sobre os demais players não são permitidos.

Para agrupar itens iguais basta dar um duplo clique com o botão esquerdo do mouse em um dos itens que eles irão se juntar.
Não é agupar as pots. E selecionar 1 pot e todas outras selecionam sozinhas... Aí fica selecionado e você dropa as pots vazias mais fácil.
Dinitri disse:
Prezado
Esse Mod ''Durability'' é permitido sim.
E quando ele ''agrupada'' os fracos , não é um mod.
Basta você clicar em cima do frasco e clicar 2 x com o botão esquerdo!
Não deu certo clicando 2x... Veja o vídeo, pf! E tipo seleciona só uma e todas ficam selecionadas. Aí fica mais fácil para dropar.

Não é agrupar as pots... Olhem o vídeo! E pegar uma pot vazia, aí "automaticamente" fica selecionado todas as pots vazias. Agrupar e juntar, não é isso que estou tentando fazer.

É so vc clica duas vezes no item desejado q ele ira se juntar

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Não deu usando o botão do meio. Vejam o vídeo... Quero fazer igual, não é agrupar as pots!

sim, é permitido mas essa é a area errada pra perguntar isso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar