Viker Craftlandiano VIP Entrou Fev 19, 2015 Mensagens 3,899 Cubos 0 Jul 26, 2017 #21 Boa sorte a quem participar.
Albert Einstein Razoavel Entrou Mai 22, 2016 Mensagens 551 Cubos 0 Jul 26, 2017 #22 Luiz Fernando7 disse: Boa sorte a quem for participar! Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado iWasmachineXDD disse: participando !! Clique para expandir... Boa sorte amigo k N U S T T disse: Boa sorte pra quem for participar. Clique para expandir... Obrigado ZuWay disse: Boa sorte aos participantes Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado zShakez disse: Boa sorte a quem for participar Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado
Luiz Fernando7 disse: Boa sorte a quem for participar! Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado iWasmachineXDD disse: participando !! Clique para expandir... Boa sorte amigo k N U S T T disse: Boa sorte pra quem for participar. Clique para expandir... Obrigado ZuWay disse: Boa sorte aos participantes Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado zShakez disse: Boa sorte a quem for participar Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado
DP Zeus Craftlandiano VIP Entrou Dez 29, 2014 Mensagens 3,669 Cubos 0 Jul 26, 2017 #23 Vou virar fazendeiro