NOVIDADE CraftLandia Evo: O que vem por aí?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado(a) Diretor(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe de players, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES TROLL

Obs: Está mensagem não é automática.

Nossa esse servidor promete parece ótimo sem desigualdades para não vips parece ser muito bom estou ansioso!adoro caçar monstros para ganhar items!

Nova forma de farmar e upar (de forma automática/afk)
Nós sabemos que o macro se tornou um algo fundamental. Hoje em dia, ninguém vive sem o macro, não é mesmo? O problema é que isso traz algumas limitações e problemas, por exemplo:

• Apenas alguns jogadores sabem criar macros, mas e se esses jogadores pararem de jogar?
  • Apenas alguns jogadores sabem criar macros, mas e se esses jogadores não quiserem divulgar suas macros?
  • Sempre que modificamos algo no servidor, como por exemplo, a loja, é preciso esperar que alguém atualize as macros e divulgue para que depois, todos baixem as versões atualizadas.

Nova forma de upar (de forma automática/afk):

Para resolver isso, nós pensamos no /treinar, a nova forma de farmar e upar, de forma 100% automática e sem dor de cabeça, funcionará da seguinte forma:

Basta digitar o comando /treinar e escolher qual skill você quer upar, você será enviado para o mundo de treinamento e pronto, você já está upando e farmando, sem a necessidade de nenhuma macro e se você quiser, você pode até ir tirar um cochilo enquanto upa. :p

Alguem explica

Que tal inovar parando de ficar abrindo e fechando servidores toda hora ? O que me chamava atenção na Craftlandia era exatamente a ideia de não ter meu progresso perdido todo fim de ano, era saber que eu poderia comprar vip que no fim do mês o server não seria fechado. Mas agora toda hora vocês abrem um server novo e tornam o anterior inútil. As pessoas estão se cansando disso pelo que observo nos comentários, grande parte dos comentários positivos são dos próprios staff.
Vocês já abriram e fecharam diversos servers num período de tempo muito curto, para um servidor que o pessoal ativa 400 300 VIPs o que vocês fazem com o dinheiro? Sem contar os hosts que ficam lá na puta que pariu para economizar dinheiro. Sinceramente, estou quitando aqui melhor comprar um minecraft original do que ficar jogando dinheiro fora num server que vão fechar no fim do ano assim que lançarem o outro.

As vezes a inovaçao esta na simplicidade, explorar a simplicidade do jogo pra melhorar a experiencia é uma boa estrategia, quando eu jogava no aurora as coisas ficaram monotonas pra mim, so entrava no jogo pra ficar upando pesca e itens q ficam disso, uma hora enjoa mesmo
Tomara q de certo

Adoreiiii todas as inovações, mas estou um pouco receoso quanto ao /pvp off, estou ansioso para a inauguração desse novo servidor :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar