CraftLandia Factions: Testes fechados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dorgado

Hardcore
Direção
Entrou
Dez 15, 2017
Cubos
0
Prezados,

Em breve, estaremos lançando um novo servidor, o CraftLandia Factions.

Nos últimos meses, trabalhamos nesse projeto de servidor aos poucos e praticamente em segredo, sem divulgar pistas ou spoilers (como fazemos habitualmente). Esse servidor, como o próprio nome sugere, não é um servidor tradicional (survival), é um servidor no estilo de factions (facções).

Nosso objetivo com esse servidor, não é ser 'mais um servidor de factions', queremos que nosso servidor seja no mínimo lendário, incomparável com os outros servidores disponíveis mundo a fora e para isso, precisamos da ajuda de vocês.

Hoje chegamos a conclusão que o servidor encontra-se 75% pronto. Ainda existem várias ideias que precisam ser desenvolvidas, implementadas e testadas. Todo dia nossa lista só cresce com várias e várias ideias novas. :P

Também existem alguns ajustes pendentes, porém, aos poucos as coisas vão se acertando.

Vamos ao que interessa:

Estaremos selecionando um número de jogadores para participarem dos testes iniciais, darem sugestões, enfim, participarem da criação desse projeto.

Para participar da seleção, você precisa:

1) Ser um membro do nosso Discord. (existirá um chat especial para conversarmos.)
2) Ter um conhecimento intermediário sobre o estilo de jogo 'Factions/Facções'.

Caso você se encaixe nos parâmetros acima, você pode responder este tópico com o formulário abaixo:

Nick:
Servidor atual:
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Nick: _Bangert_
Servidor atual: Beta
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 6
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Bangert#3227
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Talvez vou iniciar no servidor e queria ver como eles está ficando e suas novidades :p

Nick: Drakomodo
Servidor atual: Eclipse
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Wesley Tramontin (Weslenda)#8488
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Bom, já participei de desenvolvimento de servidores do padrão do factions, além disso joguei em um servidor por 1,2 ano. Talvez eu tenha algumas coisas muito legais para colaborar.

Nick: zGotz
Servidor atual: Heaven
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Gotz#0001
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Tenho uma noção elementar de como joga esse estilo do jogo, meu real objetivo é tentar expandi minha jogatina no servidor, e consequentemente trazer meus companheiros. E estou disposto a ajudar em princípio.

Nick: yBiellzinBr
Servidor atual: Propano e destiny
Qual o seu nível de conhecimento de factions/facções? (de 1 a 10) : 8
Seu discord: bieelsz#9487
Eu devo ser escolhido para participar porque: quero conhecer o server e se possível ajudar em alguma coisa.

Nick: RodrigoTS
Servidor atual: Propano
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Rodrigo#5854
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: vou iniciar no servidor e queria ver como eles está ficando e suas novidades e caso acha um bug pode reporta lo.

Nick: calilneves
Servidor atual: Propano 2.0
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): calilneves#3899
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Bom para aqueles que me conhece sabe que sempre procuro o bem para o servidor, então eu participaria diaramente dos teste, e também pretendo jogo no novo servidor :v

Nick: LyoonPvP
Servidor atual: MiniGames
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): Eu tenho um bom conhecimento.. :), se eu fosse chutar 9,9
Seu Discord (exemplo nome#0000): lyoon#1862
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Eu era STAFF em servidor de FACTIONS, só não sei se os comandos vão ser iguais ao que eu jogava

Nick:Plox
Servidor atual:Propano
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Plox#8842
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sempre quis que a CL tivesse uma proposta diferente, que seria o caso, FACTIONS. Queria testar esse novo modo que vocês estão nós proporcionando. Conheço um pouco sobre o FAC e gostaria de testar e.e

Nick: _LaisMB
Servidor atual: Destiny
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Lais#1191
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Gostaria de ter acesso ao servidor pois creio que já tenho uma certa 'experiencia' em factions.

Nick: ThiagoSzz
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): ThiagoSzz#5502
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Posso ser útil na melhora do servidor

Nick: JoonSnow
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 5 (Já joguei muito, os comandos variam dos desenvolvedores...)
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): JoonSnow#3349
Eu quero ser escolhido(a) para participar porque: Queria ter a oportunidade de poder contribuir com o nosso futuro servidor, sendo com sugestões e/ou avisar certos BUG's

Nick: _TheZeta
Servidor atual: Atualmente não estou jogando muito, mas jogava nos Minigames e Heaven.
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8,5
Seu Discord(exemplo nome#0000): Zeta#8376
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Bom, eu tenho um conhecimento em Factions até que "grande", já joguei muito Factions no passado, e também tenho interesses em começar a jogar no servidor de Factions da CL quando o mesmo ser aberto para o público, então queria ajudar vocês aí com o trabalho, dar sugestões, enfim.
@Edit: Nick/Discord.

Nick: PaaFonso_PvP
Servidor atual:MiniGames
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9/10
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): PaaFonso#5125
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sempre Joguei Factions e mano sério sem muitos poréns acho q sou um dos mais ansiosos para esse servidor. E também quero muito entrar nesse servidor!! Mano craftlandia monstra! E vei no passado jogava muito. E tbm já quero ver como vai ser pois quero assim que o servidor for aberto já começar a jogar/gravar e divulgar esse servidor! Pois sempre quis que a cl inovase mais mudando um pouco essa criação de muitos servidores survivals/rpgs e estou muito feliz por estarem nos proporcionando isso, e espero muito ter a honra de testa-lo antes do seu iniciamento geral!

Nick: CakeIsALie
Servidor atual:
Destiny/Propano
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):
savioalves55#5720
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:
Eu, sendo um player sem nenhum ban (além de console né) e sempre procurando ajudar o servidor reportando bugs falhas, ajudaria a lançar este novo servidor livre de possíveis bugs. Nunca abusei de nenhum bug e nao será em um Closed Beta que eu o farei.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar