CraftLandia Factions: Testes fechados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick: netinBR
Servidor atual: Nenhum.
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 3
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): netinbr#3561
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: porque eu manjo de nada, simplesmente vou testar o servidor para pessoas mais leigas no assunto.

Nick: DaviTexOTop
Servidor atual: Propano
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): davizera#3607
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Porque eu gosto bastante desse modo de jogo e participar desses testes junto com a craftlandia seria muito top.

Nick: ORDEPPEDRO
Servidor atual: BETA
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9, QUANDO COMECEI A JOGAR MINECRAFT SÓ JOGAVA FACTIONS.
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): ORDEPPEDR0#2957
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: EU JOGO ISSO A 4/5 ANOS SEI DE MTOS BUGS QUE POSSO AJUDAR A REPORTA-LOS E GOSTO MTO DE FACTIONS...

Nick:SexyRIUS
Servidor atual:Propano
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):8
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): SexyRios #9488
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:Ja joguei em varios servidores de factions, pretendo gravar nele e deixar todos por dentro de tudo que esta acontecendo por la, sei bastante bugs e ajudarei a resolver todos que posssivel e sem falar que ja estou combinando com meu clan de ir para esse serve desde quando surgiu a ideia, seria massa eu la um dos players escolhidos gravando para meu publico e para todos da CL.

Sinceramente, a cl me deixou desanimado, sem ânimo nenhum, sem ideia nenhuma... Boa sorte aos que irão aventurar.

Nick: SevenDSQ
Servidor atual: Heaven
Qual o seu nível de conhecimento sobre Factions?: 10/10
Seu discord: SevenSevenSeven#0022
Eu devo ser escolhido porque: Eu tenho um vasto conhecimento sobre Factions, joguei por muito tempo e sempre tive as melhores facções, com os melhores spawners, melhores lugares do mapa, melhores condições financeiras e etc. Gostaria de ajudar a Craftlandia nesta jornada :D

Nick: Legendary_Killer
Servidor atual: minigames/eclipse
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):
marcelo#0324
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Sou o tipo de cara que procura o melhor e tenho multiplos conhecimentos sobre factions pois costumo assistir com regularidade varios youtubers q gravam factions inclusive:
LuginBr
Nerdstone
FelipeNz
UltraLight
Bielswift
Luvanegra
entre outros

Nick:bo3pe
Servidor atual:Destiny
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):9
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):bo3pe#2919
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:bom tenho bastante conhcimento de factions e seus pl, ja joguei em bastatnte servidores de factio s e estarei disposto para poder ajudar no desenvolvimento do servidor

savioacp disse:
Nick: CakeIsALie
Servidor atual:
Destiny/Propano
savioalves55#5720
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:
Eu, sendo um player sem nenhum ban (além de console né) e sempre procurando ajudar o servidor reportando bugs falhas, ajudaria a lançar este novo servidor livre de possíveis bugs. Nunca abusei de nenhum bug e nao será em um Closed Beta que eu o farei.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bolinho bolinho, melhor deixar entre nóis kkkkkkkkkk ♥

Nick: B00Bz
Servidor atual: Propano
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): B00Bz#7786
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Já tenho bastante conhecimento em factions, além que adoraria contribuir com os servidores da craftlandia.

Nick: oio_de_boi / OiozinBolado
Servidor atual: Heaven
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Fadelzera#2195

Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Jogo na craftlandia a 5 anos, participei do beta do eclipse, dando dicas e sugestões, e conheço bastante de factions, já joguei muito e até hoje assisto séries de gameplay, acho que poderia ajudar bastante com ideias, e report de bugs

Nick:gabrielzika
Servidor atual:Minigames
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):8
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): gabrielzika#6935
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:Ja joguei em varios servidores, todos com uma pegada diferente e por isso entendo oque os players gostam ou não, e fiquei muito animado com o novo servidor que e algo diferente na craftlandia e e oque estou jogando mais ultimamente, e então queria contribuir para que a craftlandia tenha o melhor factions.

Nick: xFlox_
Servidor atual:Propano
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 6.5 para 7
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): xFlox_#9216
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Já joguei muito factions (mesmo nunca invadindo bases), mas se eu poder entrar nesse servidor, eu poderia observa-lo e é claro dar algumas sugestões do que poderia ser implantado ou talvez até melhorado, já que nesse servidor de factions poderia ser implantado novas ideias que o torne-o lendário.

Nick: friendmeister
Servidor atual: eclipse
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): friendmeister#6459
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: tenho experiência própria em servidores de factions e conheço como funciona de uma forma supervisional cada função do servidor padrão. E se possível ajudar de quaisquer maneiras.

Nick:
Servidor atual:
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:

Nick:Guardian
Propano.
7.
Guardianlord
Eu Sou um dos maiores reportadores de bug,No lançamento do propano ajudei em varios bugs e adorarei ajudar neste também!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar