CraftLandia Factions: Testes fechados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa craftlandia! Cada dia inovando mais, ainda mais um servidor 1.8 que não é lançado desde de 2015.

Nick: editoco
Servidor atual: Propano 2
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 6
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): editoco#3679
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: posso contribuir pra o jogo.

Dorgado disse:
Prezados,

Em breve, estaremos lançando um novo servidor, o CraftLandia Factions.

Nos últimos meses, trabalhamos nesse projeto de servidor aos poucos e praticamente em segredo, sem divulgar pistas ou spoilers (como fazemos habitualmente). Esse servidor, como o próprio nome sugere, não é um servidor tradicional (survival), é um servidor no estilo de factions (facções).

Nosso objetivo com esse servidor, não é ser 'mais um servidor de factions', queremos que nosso servidor seja no mínimo lendário, incomparável com os outros servidores disponíveis mundo a fora e para isso, precisamos da ajuda de vocês.

Hoje chegamos a conclusão que o servidor encontra-se 75% pronto. Ainda existem várias ideias que precisam ser desenvolvidas, implementadas e testadas. Todo dia nossa lista só cresce com várias e várias ideias novas. :P

Também existem alguns ajustes pendentes, porém, aos poucos as coisas vão se acertando.

Vamos ao que interessa:

Estaremos selecionando um número de jogadores para participarem dos testes iniciais, darem sugestões, enfim, participarem da criação desse projeto.

Para participar da seleção, você precisa:

1) Ser um membro do nosso Discord. (existirá um chat especial para conversarmos.)
2) Ter um conhecimento intermediário sobre o estilo de jogo 'Factions/Facções'.

Caso você se encaixe nos parâmetros acima, você pode responder este tópico com o formulário abaixo:

Nick: _itachi_uchiha_
Servidor atual: Propano 2.0
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): _itachi_uchiha_
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:
'-' gosto de factions

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Nick: DerekitoBR
Servidor atual: Parei de jogar em 2016
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 10
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Derekito#8288
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Jogo Craftlandia desde 2012, infelizmente parei em 2016 para migrar para o factions, Tenho 2 anos jogando nos servidores de factions do Brasil, conheço praticamente tudo sobre Factions. Já reportei diversos bugs nos servidores da Craftlandia, isso bem entender que eu só quero o melhor para o servidor. Quando fiquei sabendo do servidor de Factions fiquei muito ancioso, pois conheço muito bem como a Equipe da Craftlandia administra seu servidores de forma exemplar, e o Factions é um modo que precisa de uma Equipe competente para não abusar para outros jogadores, o que estragou muitos servidores que eu até então joguei. Tenho um canal com 6,5k de subs, totalmente focado em factions e estou a disposição para ajuda-los no que for preciso. Obrigado :D

Nick: HonestHurdle650
Servidor: Propano 2
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Carboy477#5412
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Jogo em vários servidores famosos (servidores originais) e sou muito experiente no assunto. Gosto muito de servidores de minecraft estilo Factions, e sei muitas coisas que são fundamentais para que o novo servidor seja muito divulgado pelos youtubers e como a maioria do público gosta.

Nick: iTzRandow Servidor atual:Propano 2
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): iTzRandow
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:PORQUE QUERO AJUDAR O SERVIDOR E OS PLAYERS QUERO INOVAR POIS A CL TA PERDENDO MT PLAYERS O FACTIONS PODE INOVAR A CRAFTLANDIA UM NOVO MINIGAME E QUERO PARTICIPAR DESSE PROJETO
SOU JOGADOR MT ANTIGO DO SKYSURVIVAL JOGO NO SV DO NERDSTONE TENHO MT EXPERIENCIA PARA COMPARTILHAR COM A CRAFTLANDIA

Nick: xBreeksEOQ
Servidor atual: Hardcore,Origens
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): xBreeksEOQ#1294
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Tenho conhecimento é posso da uma ajuda.

Nick: rafamica
Servidor atual: Beta/Region 2.0/Propano
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8.5
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): RAFAMICA #0598

Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Já jogo em Servidores de factions á mais de 2 anos, e desde sempre esperei que a CraftLandia lança-se um Servidor EPICO de factions!!! E como Dorgado disse o servidor vai ser diferente/inovador de todos os outros,e eu quero que sim!!! Porque os servidores existentes de factions tornaram-se demasiado monotonos e sem graça por serem todos iguais!! E por isso gostava de ser um dos escolhidos para testar o servidor e ajudar no que puder!
Atenciosamente, rafamica.

Nick:Blackman97
Servidor atual:Hardcore
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10):10
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): SMIRNOFF Ice#5034
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Fazia parte de uma das maiores facs do skysurvival e jogaria com certeza no servidor da craftlandia.

Nick: ItsGabrielTop
Servidor atual: Propano e MiniGames
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 9.5
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): ItsGabrielTop#0933 (OBS: Não tenho micro :( mas posso falar pelo chat escrito)
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Porque eu jogo bastante em servidores de Factions, tenho dicas e sei os problemas que esses servidores tem e que podem ser evitados no da Craftlandia.

Nick: KnifeSweeT
Servidor atual: Eclipse
Qual o seu nível de conhecimento de factions/facções? (de 1 a 10) : 7
Seu discord: KnifeSweeT#6018
Eu devo ser escolhido para participar porque: Tenho uma certa experiência dentro dos servidores em questões econômicas, já fiz diversas sugestões para vários servidores, algumas aprovadas, algumas não, participei da beta do eclipse e do alfa e participo diariamente do fórum, creio que tenho uma mente boa que possa agregar em boas ideias e fundamentos para o servidor. Obrigado.

Nick: Gobix
Servidor atual: Region 2
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 8
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Gobix#2946
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Conheço sistemas(mais ou menos utilizados) da versão 1.5-1.8 em geral adquiridos ao longo de períodos de testes em outros servidores/organizações. Estou apto a encontrar erros/falhas em servidores de minecraft, juntando experiências pessoais e externas.

Nick: kZmms
Servidor atual: Destiny
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 10
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): kZm#9069
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: bom, pra começar, eu tenho ideias indescritíveis para o servidor trabalhar com o sitemas de facções real. Posso dar ideias, porem n sei como fazer um plugin pra dar certo, por outro lado, nunca vi a craftlandia (como um todo) desistir de algo que realmente vocês querem efetivamente concluindo todos projetos passados para os players. Em seguida, eu sempre fui um player honesto e sempre ajudo da forma que posso, do mesmo modo eu jogo a 5 anos, estou a procura das 9 horas onlines para poder usar o forum dando opiniões, mas é algo mt dificil de se adquirir sem a força de vontade. Em fim eu acho que eu teria a capacidade, mentalidade e as ideias certas para colocar nesse servidor e gostaria de que elas não fossem desperdiçadas com algo fútil e eu espero poder jogar com toda minha vontade nesse servidor e recuperar a felicidade que é jogar em um servidor novo e cheio de mudanças.

Nick: zLiteUS
Servidor Atual: Fenix
Qual o seu nível de conhecimento de Factions/Facções? (de 1 a 10): 7
Seu DiscordId (Exemplo nome#0000): zLiteUS #9121
Eu devo ser escolhido(a) pra participar porque: farei tudo ao meu alcance pra contribuir pra o crescimento e aprimoramento do servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar