NEGADA Craftlandia FareWall

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSan

Bom
VIP
Entrou
Nov 30, 2014
Cubos
0
Por se tratar de ser o último servidor que a CL vai lançar, por que não fazer segundo os moldes antigos? se é um "até logo" por que não reviver as memórias dos tempos áureos?
Tragam as construções antigas (spawn, arena pvp, arena do gladiador, warps...), pesca antiga, delay antigo, sistemas antigos, eventos antigos(stone gigante, corridona, corrida 2.0, frog...), horários antigos, sem itens editados e por ai vai, ou seja, o bom e velho vanilla que levou a CL ao sucesso. É a única forma que eu enxergo de o servidor engrenar.. fazer um server idêntico ao Legacy só vai dividir os players da 1.5 e, na minha opinião, vai flopar com poucos meses.

Por se tratar de ser o último servidor que a CL vai lançar, por que não fazer segundo os moldes antigos? se é um "até logo" por que não reviver as memórias dos tempos áureos?
Tragam as construções antigas (spawn, arena pvp, arena do gladiador, warps...), pesca antiga, delay antigo, sistemas antigos, eventos antigos(stone gigante, corridona, corrida 2.0, frog...), horários antigos, sem itens editados e por ai vai, ou seja, o bom e velho vanilla que levou a CL ao sucesso. É a única forma que eu enxergo de o servidor engrenar.. fazer um server idêntico ao Legacy só vai dividir os players da 1.5 e, na minha opinião, vai flopar com poucos meses.
Concordo mano, fazer um server igual ao legacy só vai servir pro server novo ficar hypado uns dias e falir igual o replay, dai geral volta pro antigo como ja tem tudo, seria mto foda ter um server vanillao, sem arma editada e armadura editada

Apoio, delay pra gente ir pvp de pot seria foda

PvP de vida 2 era mto bom

quando vi que era bhs iria lhe xingar, mas pelo seu modo e jeito de pensar irei lhe apoiar.

apoio !

sz <3

HAHAHA minha BhS era a de 2016/2017... essa nova ai não conheço quase ngm

Concordo mano, fazer um server igual ao legacy só vai servir pro server novo ficar hypado uns dias e falir igual o replay, dai geral volta pro antigo como ja tem tudo, seria mto foda ter um server vanillao, sem arma editada e armadura editada

Exatamente mano, eu mesmo voltaria a jogar se voltasse um server com o estilo das antigas.

Apoio, cheguei a jogar survival no Titan 2 e sinceramente o modo de jogar era foda melhor do que os 3 servidores atualmente. Aquilo que era servidor Survival de verdade, os atuais são survival? não parece.

Última edição:
apoio sem duvida !!!

fazer umas poçao de arremeço de dano 2 '-'

Última edição:
Se vai ser o ultimo servidor pelo menos dessa escutem os players que são a base de vocês, muitos deixaram de jogar devido a itens editados, modo de pvp, maneira de farmar e tbm devido a versão do game, uma dica seria inovar começando pela versão do servidor que a base sempre foi 1.5 e um grande problema da craftlandia são os macros atualmente os players não jogam apenas deixam contas farmando e quem se da melhor são as pessoas que conseguem colocar mais contas farmando isso acaba matando o servidor se querem continuar com as macros pelo menos uma forma de contornar o farm exagerado pelas macros que afeta a economia, um grande sucesso do replay foi o inicio que permitia jogadores iniciantes terem sua vez no server seja com vip ou pvp e economia espero que não seja mais uma decepção e fracasso da craftlandia essa é a chance de vcs não joguem fora.

Pelo que vejo será aquela Arena de Replay com o cristal que ninguém gosta, e o Minerar que já tá bem enjoativo o mesmo que já tem nos outros servidores, já que vocês querem voltar como antigamente, deveria ser igual como era antigamente com o spawn, arena, nether não tinha antigamente mais botando aquele primeiro nether de 2019 que tinha no legacy ia ser top, e volta warps clássicas, coloca a /warp loja Clássica etc, era mais divertido, concordo e apoio. Não queremos outro legacy

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar