Craftlandia Fortress - Horários

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

netolokao

Hardcore
VIP
Banido
Entrou
Jul 29, 2011
Cubos
0
Prezados,

Os horários das partidas remanescentes do Craftlandia Fortress são os seguintes:

Sábado 27/10 às 14:00
Iguanas Negras x Atlantis
Vitória do time Atlantis por W.O

Domingo 28/10 às 14:00
Safadones x NofailGaming

Domingo 28/10 às 16:00
Revenge of The Fallen x Vikings

Após os 3 vencedores serem definidos, será feito 1 sorteio, no qual uma equipe irá para a final, e as outras duas irão disputar a ultima vaga.

Equipe que não comparecer ao horário marcada estará desclassificada.
Como os horários foram marcados pela Staff, estará permitido participar sem líder, com 9 membros apenas, e outro membro irá assumir a liderança.

Neto só tenho uma pergunta : Os líderes da Vikings pararam de jogar , acho que o único que entra é o dbnt2 , hoje moderador . Pode tentar entrar em contato com eles ou é melhor esperar no dia e se ninguem aparecer ganhamos de W.O?

Neto só tenho uma pergunta : Os líderes da Vikings pararam de jogar , acho que o único que entra é o dbnt2 , hoje moderador . Pode tentar entrar em contato com eles ou é melhor esperar no dia e se ninguem aparecer ganhamos de W.O?

Caso não apareça, é vitória por W.O.

A tabela foi atualizada, o anúncio está no fórum. Eles que devem se preocupar com a data, não somos nós que vamos correr atrás.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar