Qual o problema que ta dando ? Obs: tem que ter ModLoader.Alguem me manda uma .jar ai já com o mod instalado por favor...
Se for colocar eles pra fazer algo, tipo usar armas, coloca minha Poison lançando Poisons![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual o problema que ta dando ? Obs: tem que ter ModLoader.Alguem me manda uma .jar ai já com o mod instalado por favor...
Se for colocar eles pra fazer algo, tipo usar armas, coloca minha Poison lançando Poisons![]()
kkkkkkSuruba, observem o brinquedo do contriz ali do lado -q
![]()
Você me perdoua ?E eu, nada?![]()
E eu, nada?![]()
Apenas seres humanos com baixo sex appeal participaram da v1 '-'E eu, nada?![]()
Sou bokudo -qPorque você ta mordendo a liara ? -q
Sou bokudo -q
Você tava aqui ó: -q
![]()
Valeu mano. =Dhora da caça. hoehoeheoheo,
bem passa tempo o mod mesmo.
legal
Nao devia ter divulgado essa foto, vai ter briga de casal -qVish, Liara e os brinquedinhos do Ciumentriz + GhotyPraye= La la la la Oh lalala Oh Suruba -q
Dropa sim, se não, verei aqui no codigo da Entidade, Vlws.Parece que o Contriz não ta dropando a alma ;-;
Matei ele 5 vezes e até agora nada '-'
GamePlay. =Dme add no mod minha skin é do yugioh xD
O este é ja tem no proprio mine, é a entidade chamada "monster", mas não dá pra spawnalo, so com mod tipo singleplayer comands.Só faltou o Steve .
véi, sou séquiçi de qualquer jeito -qMuske ficou muito sequici meu deus -qq
I'M A NINJA BRO!