Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu fiz uma pro Osni desse estilo bem antes de você hahaO que acharam da minha nova sign? -q
Vai virar moda -qq
Não tem nada haver com o tópico -qq
Bem foda. xDO que acharam da minha nova sign? -q
Vai virar moda -qq
Não tem nada haver com o tópico -qq
Quero ibagens -qEu fiz uma pro Osni desse estilo bem antes de você haha
Foi eu que fiz, então vai ser foda -qqqqBem foda. xD
Véi, o nome do mod é Craftlandia Friends, não Craftlandia Abestados -q ai ficaria sem graça, só teria você -qqqqqqNão tem eu sua pota
To de mal T-T
♥ Discupa, qual sua skin ?Não tem eu sua pota
To de mal T-T
Obrigado. XDVou testar mas desde já. Up para você
CraftlandiaAbestado MOD.Véi, o nome do mod é Craftlandia Friends, não Craftlandia Abestados -q ai ficaria sem graça, só teria você -qqqqqq
Vey, eu já derrotei 3 carinhas vindo para cima de mim no Arena, e também, um mito, derrotei o BearPK porque a vez dele descer as escadas do subterrâneo ele caiu com tudo HSUAHSUAHSUHAU'Sou mais fraco que o contriz, a liara, o reinaldo, o rocket...? tem que ver issae u-u'
♥ Discupa, qual sua skin ?
Obrigado. XD
CraftlandiaAbestado MOD.
com o mouse -qBITCH... COMO SE INSTALA?
GamePlay ?'-' faz de mim tenho uma print minha aki ---> http://imgur.com/QSp4G e.e
GamePlay ? ._.coloca eu ai a minha skin aquela do yugioh ia fica paia:
![]()
pera ai a gente tem que fazer um video falando sobre o mod pra participa dele??Não quero ser chato mas...
GamePlay ?
GamePlay ? ._.