MegaSapatin
Excelente
eu pareço que tenho sharingan nos olhos e.e
foca
foca
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Verei -qqnqmIa ser legal se eles tivessem espadas, tipo assim :
No easy : espada de diamante.
No normal : espada de diamante com encanto(não sei se da pra por mas se der seria legal)
No Hard : espada com encanto e armadura de ferro pro negocio ficar Brutality.
E também se possível por esses players pra ser tipo um torneiro, que spawnariam em um tipo de arena(ou algo do tipo), e que quando matar um libera o outro pra você matar, aumentando a dificuldade a cada player, até chegar no player BOSS(ou o player mais privilegiado ou melhor em pvp do craftlândia).
Se possível adicionar também mais players que sejam famosos no pvp aqui do craftlandia!
Fica ai minha sugestão.
Poderia sim. xDo nome do seu mod é craftlandia friends então eu posso criar um chamado craftlandia mod onde tem o o ryder,admin,netolokao,GearsBR(não deveria citar mais citei)players como: o GhostPlayer,Liara,Eu (u.u),e mobs novos como lhamas,cogumelos dorgados falantes e etc (daria um trabalhao)
sei la xDVerei -qqnqm
Poderia sim. xD
Mas oque isso tem a ver ?
Ok. e.eCara achei a ideia boa acho q vou gravar um video =]
Sugestão do bioma é boa. ;]Gostei, Queria estar no seu mod e eu tenho uma sugestão muito legal.
Sugestão 1: Cada vez que você matar um deles, você ganha 1 diamante.
Sugestão 2: Adicionar algum bioma, e eu tenho uma ideia, faz uns biomas para que o Vault Boy spawne (Tipo strongholds embaixo da terra mas um pouco diferentes..)
=) é só. e eu vou fazer download do seu mod.
(Ah e outra sugestão, que esse trofeu pro killer, você ir para algum bioma cheio desses mobs de gente do forum!)
Preguiça. e.eDepois me ensina a fazer mods???
e.e
Editando, quer me ajudar não ? e.eCade a V2? -qq
Calma vei AUHAUHAUAH[font=courier new']Pessoal pidão do cacete hein,por mim entrava só os amigos do ghost[/font]
[font=courier new']Colocar gente que ninguém conhece vai tirar um pouco a graça do mod....[/font]
Fico irritado vei,os caras só sabem pedir,pedir,pedir...Editando, quer me ajudar não ? e.e
Vou fazer 1 mob de " guardIão " pra 20 membros, é facil ?
E tambem a espada pra cada um, e fazer todos spawnarem em 1 bioma só.
Vai sair so de madruga. xD
Calma vei AUHAUHAUAH
era zoa veiEditando, quer me ajudar não ? e.e
Vou fazer 1 mob de " guardIão " pra 20 membros, é facil ?
E tambem a espada pra cada um, e fazer todos spawnarem em 1 bioma só.
Vai sair so de madruga. xD
Ta virando saiajeans 3? -qq[font=courier new']ESSES CARAS AINDA VÃO ME MATAR DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!![/font]
[font=courier new']EU VOU MATAR VOCÊS,SEUS MISERÁVEIS! MALDITOS!!!!!!!!!!![/font]
[font=courier new']AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/font]
[font=courier new']AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/font]