CraftLandia Friends MOD !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ta virando saiajeans 3? -qq
cagando.jpg

[font=courier new']ESSES CARAS AINDA VÃO ME MATAR DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!![/font]
[font=courier new']EU VOU MATAR VOCÊS,SEUS MISERÁVEIS! MALDITOS!!!!!!!!!!![/font]
[font=courier new']AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/font]
[font=courier new']AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA[/font]
Vish vei, não explode.

Me coloca ? Por favor ?
Sugiro que pra deixar mais dificil eles taquem poçoes na gente :)
Quero ser um monstro do mod tb
Vou te por na lista, faltam 3, se esses tres fizerem videos, coloco 1 no seu lugar, pode ser assim ? MWUAHUAHAU Sou mau -q
(Obs: O Horkzz tambem ta pendente ) =p

mod muito BADAS(como diz vilhena)vou baixar agora acredito que no minecraft eu não estou "sozinho"

vou faze o gameplay quando tive tempo e posto aqui no fórum :)
se poder me bota como boss + forte entre todos e com skin '-'

e parabéns pelo mod

eu tenho modloader mas os ovos num aparecem,é porcausa dos mods?eu tenho toomanyitems,more players mod,mobtalket mod,rei's minimap,especial arrows mod,elemental creepers e o modloader(que no crash diz 8modloader pq eu crashei tentando instalar o mod mas era pq esqueci a pasta :/)ajuda pf

eu tenho modloader mas os ovos num aparecem,é porcausa dos mods?eu tenho toomanyitems,more players mod,mobtalket mod,rei's minimap,especial arrows mod,elemental creepers e o modloader(que no crash diz 8modloader pq eu crashei tentando instalar o mod mas era pq esqueci a pasta :/)ajuda pf
O.o Puts vei, da um faz backup, da um forceupdate e joga, porque PQP, com todos esses mod com certeza algum deu conflito.

Adiciona eu :D

Tá ótimo :D
Vlws.

Tipo é fácil " fazer " os code e class, o difícil é configurar o MCP, JDK, Eclipse... depois disso é fácil.
Então acha na net ai algo que ensine a configurar esses três, se você conseguir, eu te ensino o resto. x]
Traduz por favor???

To editando minha skin '-' só eu vejo mesmo '-'

Pow cara, você fala para dar uma sugestão, se gostar, a pessoa entra, mas eu dei uma sugestão de bioma que você gostou '-'

Depois algum dia, eu vou tipo fazer mod/mob de graça xD
A pessoa modela, me passa os codes, e faço o mod, e passo pra ela, oque acha ?

Modelar é simples, só ter as manhas que o papai aqui tem e.e -q

Acho que a v2 tinha que chamar CraftFriends e Out ros, como deixar o nome antigo com o Horkz nela? -q

S2 Rorquiz limdu :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar